4.4.10

Uma introdução

Escrito por Ana Mora às 20:28


Como bem pode ser visto ali embaixo, este era um blog da faculdade! iei \o/Mas agora que eu não vou mais lá, pretendo usá-lo de outro forma. Inspirada por blogs que eu leio (há anos inclusive) de moda, beleza e estética, decidi também fazer meus posts com estes temas. Obviamente que também pretendo falar um pouco de mim, afinal não há pessoa que aguente ler tanta informação sem pequenas doses de carisma, e eu acho que este se encontra exposição de um pouquinho da nossa vida para os leitores.
BásicoNome: Ana MoraIdade: 22Localização: São Paulo - SPFormada em: Negócios da ModaAtualmente trabalha em: um banco (o.O)
Faz freela de: Maquiadora e Cabelereira

Pretende um dia: Trabalhar com isso de verdade, pra ganhar dinheiro, e não somente hobby :)

Interesses: Moda, estilo, histórias, comportamento, compras, Chanel, Vivienne Westwood, rock, metal fodão, psycobilly, Nina Ricci, Betsey Johnson, décadas, Depeche Mode e New Order, antropologia, finanças, 50's e 80's, Boy George, botas e coturnos, preto-roxo-vermelho, góticos, doll faces, Sonata Arctica, Blind Guardian e Behemoth!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos