29.4.10

Swatches - Sombras NYX

Escrito por Ana Mora às 15:42
Sempre tem uma época pra cada coisa. Em um momento estamos loucas por batons, em outro por blushes (a época dos blushs me rendeu um rombo tão grande que tive de revendê-los todos logo depois! haha). Atualmete eu estou fascinada por sombras. Por verde, por azul, por vermelho. Quero cores em minha vida, cansei do preto-prata-azulado. 

Estou aguardando chegar minha palete da MANLY de 120 cores com muita raiva, porque está demorando HORRORES... maldito dealextreme!!!! E daí eu fico vendo essas belezas na internet e são o tipo de cor que eu quero MUITO!!

Estas serão minhas próximas aquisições, caso a paleta não satisfaça meus dedos curiosos!!

As primeiras são sombras unitárias da NYX; eu tenho aquelas que comprei e já resenhei aqui e acho que VEM MUITA SOMBRA. Acho até caro, mas pelo tanto de sombra que vem é bem razoável. É o tipo de produto que meus filhos vão fuçar na velha gaveta e encontrar, quase tudo cheio ainda! heheh

As sombras são bem pigmentadas e tem uma durabilidade razoável. Eu prefiro sempre usá-las com o MM caseiro, pois destaca mais e eu tenho certeza que quando chegar em casa a sombra estará lá firme e forte =)




















Esse último é uma sombra meio mineral, é a sombra pigmento da NYX. Uma coisa fluor, achei divina! (especialmente num fundo preto = gothz! <3)


Agora vou mostrar swatches dos trios de sombras e também de uns eyeliners super legais!

Primeiro os eyeliners:





O teal, o baby blue e o seafoam green são de cortar o coração. São os mais bonitos e mais interessantes dessa listinha. Quero todos pra já!

E os trios de sombras:



Espero que lhes tenha sido útil!! =)

As fontes das fotos é www.shimmerkisser.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos