28.4.10

Swatches - NYX Jumbo Eyeshadow Pencil

Escrito por Ana Mora às 22:27
Recentemente adquirir pela Cherry Culture, alguns lápis jumbo da NYX, que ouvi falar muito bem! Ainda não chegaram na minha casa e eu estou morrendo de curiosidade de experimentar, mas enquanto isso deixo vocês com alguns swatches dele que eu encontrei na internet.

Sempre antes de efetuar alguma compra, eu busco saber as impressões que as pessoas tiveram sobre o produto, e busco também fotos para saber das cores, etc. Pois bem, todo mundo fala super bem dos lápis, que inclusive como Eyeshadow Base eles intensificam a cor da sombra (comprei o Milk justamente pra isso!) e enfim.. é isso! =)

Agora vamos às fotos:


Estes são os lápis. São do tamanho de lápis-sombra comuns, como os da Avon. As cores são bem pigmentadas e eles são fáceis de esfumar. Não servem para delinear o olho, porém. São tão macias que borram muito fácil! Por isso mesmo acho que é bom passar um primer por baixo, pra segurar mais, rs.

Hot Pink, Yellow, Horse Haddish, Oyster, Yogurt









Aqui contém a maioria das cores, quase todas! 

Espero que ajude vocês de alguma forma. =)

1 comentários:

Unknown on sexta-feira, 22 julho, 2011 disse...

Oi Flor,tudo bem?Então ta bom...rs
Adorei seu blog,principalmente esse post sobre os Jumbos,que esclareceram muito as minhas duvidas sobre as cores.
Beijos e passa la no meu blog,ele é novinho mas estou me esforçando para ele ficar bem legal como o seu.
grande beijo!
Andréa

www.mcordejambo.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos