27.4.10

Novidades: Curso de História da Moda

Escrito por Ana Mora às 21:44
Como algumas pessoas sabem, sou formada (estou tentando! haha) em Negócios da Moda na Anhembi Morumbi. E o que realmente me interessa dessa área é a parte lúdica: a arte, as imagens, as concepções visuais, filosóficas e físicas, os temas, a musicalidade... Não tenho real interesse em Design, mesmo porque eu NÃO sei desenhar nada que não seja em palitinhos, mas em tudo por trás.. Bom, é meio complicado de explicar, mas é isso. Hehehe.

E hoje eu consegui me inscrever num curso da Enmoda. A Enmoda era ou é ainda, não sei, a Escola de Empreendedores, que começou com cursos gerais e hoje está praticamente focado na área de Moda. Tem curso de desenho, de jornalismo, de varejo... eu escolhi História da Moda para fazer parzinho no meu curriculum com o História da Arte que eu fiz pela Escola Panamericana. Iei =D

Para eu segurar melhor a matéria na mente vou colocando trechos das aulas aqui.. acho interessante compartilhar com quem tiver interesse também, já que é assunto pra caramba! E informação é tudo nessa vida...

Ah, sim, eu tive História da Moda na minha faculdade. Com quem eu não lembro, nem o que eu aprendi. Afinal de contas, ANHEMBI É UMA MERDA. Sério, gente, nunca façam faculdade lá. É a coisa mais desorganizada desse mundo!! É MUITO ruim. Aff. Argh. Por isso que estou lá há 5 anos e ainda não terminei.. AH SE FOSSE CULPA MINHA! Mas enfim, não vou chorar pelo leite derramado.. afinal de contas...

I'm happy with my new course =DD

\o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos