4.4.12

Guia de compra: Sapatilha de Caveirinhas estilo Santa Lolla

Escrito por Ana Mora às 15:00
Oi meninas! Hoje vou compartilhar um achadinho aqui com vocês. Semana passada estive no Shopping Internacional de Guarulhos pra fazer um passaporte (sim, eu tive de ir a outra cidade fazer o bendito #fail) e acabei dando umas voltas por lá pra passar o tempo. Numa loja, encontrei um pequeno milagrinho *_*

Bom, a Santa Lolla já causou e ainda causa muito furor por aí por lançar sapatos e sapatilhas com uma pegada diferente do convencional. Em pelo menos umas três coleções de inverno passadas, as caveirinhas deram o ar da graça. Com glitter, camurça e em plástico, o material da sapatilha variava, mas as caveirinhas continuavam lá.

Fonte: www.passandoblush.com.br

Fonte: www.passandoblush.com.br




Essas fotos são do blog Passando Blush, da Priscila Paes, e ela fala dessas sapatilhas de plástico que comprou na Santa Lolla, por R$98,00 no final do ano passado neste post aqui.

Daí, olhem só o que eu encontrei:







A marca da sapatilha é Giulia, e é vendida na loja DKF, no último andar do shopping de Guarulhos. Eu paguei R$26,00 , muito menos do que a Santa Lolla vendia. O produto é basicamente o mesmo, o que muda é o solado interno (que é mais bonito, cheio de caveirinhas) e a cor da caveira, que é mais bronze e dourada, ao contrário da Santa Lolla que é prateada.

Pelo preço e pela semelhança com o modelo original, eu achei uma verdadeira pechincha! Fora que o plástico da sapatilha de Santa Lolla é mais durinho, machuca mais o pé do que a fake da DKF. Caso alguém se interesse, entre no site da DKF e pesquisem no setor "lojas" uma loja mais perto de você. Vale a pena ligar lá e perguntar antes porém, já que aqui na loja do metrô Santa Cruz, eu fui verificar e as vendedoras disseram que nunca haviam visto esse modelo! D:


Site da loja: http://www.dkf.com.br/


Espero que tenham gostado! Gosto de compartilhar essas coisas porque dinheiro não tá nascendo em árvore ainda né, então é sempre bom umas diquinhas pra economizar! hahaha



47 comentários:

celle coelho on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

Eu comprei uma sapatilha igual essa aí da Giulia, e saí bem assim da loja, apaixonadíssima. Daí que no dia seguinte a bendita COMEU o meu pé que é muito fresco pra sapato. Comprei o 37 meio apertadinho mesmo, porque o maior era 38/39 e não cabia direito. Aí troquei por outra coisa e saí infeliz. ):
Aproveita que ela ficou linda em você haha

Ana Carolina on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

Oii tudo bem?
Ai que linda essa sapatilha eu tinha visto na lojinha sapatos e makes mas não tinha levado fé que ela era tão linda!
Amei sem falar que tu pagou 26 reais, gente e a juliana comprou por 98 reais, ótima aquisição, muita sorte a tua *_*

www.modasdacarol.blogspot.com

Anônimo disse...

gataa, eu preciiiso dessa sapatilha, shaushas
desde que tinha visto a coleção da SL tinha ficado apaixonada, por essa e por muitos outros modelos, não sabia que era de plástico, ó :)

nunca vi nada dessa marca, mas vou dar uma procurada no centro da cidade aqui, o preço não poderia ser melhor :DD

Anônimo disse...

geeente morri com a dica! é linda mesmo e bem parecida, sabado mesmo eu fui na santa lola, essa sapatilha tava 300 paus! cara não tenho dinheiro pra isso kk
noossa se eu conseguir ir pra guarulhos passo nessa loja! linda sua sapatilha
bjss

Simples Glamour on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

nossa que sapatilha mais foooofa! haha Adorei

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Blog Dona Ingrid on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

Achei uma fofura as caverinhas dentro do sapato!

http://dicasdeingrid.blogspot.com

Priscilalirow on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

é muito bonita mas nem faz meu estilo rs
beijinhos ><

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

testes cdd on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

nossa, de 98 reais pra 26 ? iaoduaoidu e ainda pelo que você diz parece que a fake é melhor que a original, pelo plástico. Beijos duda.

coisas-de-diva.tk

Thais Corrêa on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

Menina!
Meeega achado!
Muito parecida e quer precinho!

http://www.achadosdathais.com.br

Priscila on quarta-feira, 04 abril, 2012 disse...

Nossa amei amei, quero uma tambémmmmm
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

Andressa on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

uma graça

http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

elly on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Boa noite querida
meninaaa agora nao falta mais nada, ja vi de tudo com caveirinha, hoje vi até prendedores de cabelo! q tudo!
recebi meu par da Bárbara Krás,
lembra da loja que eu havia falado?
chegou o meu e postei fotos com ele!
aproveite os sorteios do blog ok
são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
bjão
www.coisasdeladdy.com

Tayane Costa on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Amei essa sapatilha, saiu muito barata.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Pérola Albuquerque on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

É uma lindeza né? Gostei bastante e o melhor.. Super baratinho (: Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Angel Poubel on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Nossaaaa que linda, nossa adorei!!! Muitíssimo fofa, rs
Ótimo restinho de semana pra vc ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

RedApple Pin-ups on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Que luxoooo!!!
Nossa, eu quero agora!!! Ahhhhhhh!!!
Realmente está muito em conta, não paga nem a aplicação de caveira.

Sempre ótimas dicas por aqui Ana!

Bjoss
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Thayse Stein on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Tô chocada! Você pagou muito mais barato :O
Eu gostei mais da caveira nesse tom bronze!

Foi um super achado, mesmo! Obrigada por compartilhar com a gente :)

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com

Liz Albuquerque on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Nossa, na hora que vi lembrei na direto do sapato da sta lolla! é mtooo parecido!!

seguindo o blog!
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Iza on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Nossa que linda! Realmente ganhou meu <3;
e o preço é muito bom... Adorei o post!
Beijos :)

Perola Santiago on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Ameii a sapatilha de caveira super em conta mesmo.... ameii seu blog e to seguindo viu!!!
borboletamaquiada.blogspot.com

Ella on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Ela parece bem confortável...
Sou da mesma opinião, se podemos economizar principalmente com roupas e calçados que não são clássicos e a moda logo passa, eu vou de economia! rs.
Um ótimo dia para você.
Beijos

Priscila on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Que fofa, super achado hein?!
E realmente é muito parecida com a da santa lolla!
beijos

carol yuka on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Tem uma loja dessa no subsolo do Shopping Santa Cruz! Sempre que eu passo na frente (no caminho do Terminal hahah!) eu dou uma olhadinha. Super achado! ;)

Chá com Cupcakes on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

preço camarada, a minha da santa lolla é a de glitter com caveira

mesmo assim valeu pela dica

Unknown on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Que linda!! E com precinho amigo ainda por cima hein? Mas e o material? é bom??
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Jéssika Vitória on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Flor adorei o seu cantinho já estou te seguindo entra no meu blog e me segue também:
http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Beijos♥Eu estou te esperando!!

Roberta on quinta-feira, 05 abril, 2012 disse...

Oi! Vim conhecer e já estou seguindo!
Quer me seguir também?
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Flavia on sexta-feira, 06 abril, 2012 disse...

Nossa, super barata! Eu quero, vou ver se eles entregam em Salvador!
Obrigada pela dica.

Lanny on sexta-feira, 06 abril, 2012 disse...

Oi, Ana! Vim agradecer a visita no meu blog! Adorei o seu! Aliás, a sapatilha é fofa demais! :) Beijos!

Bianca Moraes on sexta-feira, 06 abril, 2012 disse...

Adoooro quando a parte de dentro do sapato/sapatilha é coloridinho! Sérioooo... mesmo que não apareça quando usamos.. fico encantada! ^^

Gracinha de sapatilha, sua nova aquisição! :)

Beijinhos!

Andreza Hoffmann on sexta-feira, 06 abril, 2012 disse...

Não gosto de sapatilhas pra mim, mass amei a sua, é suuuper fofa *u* bjks e Feliz páscoa, mt chocolate a fica com Deus.. xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Ideia Substancial on sexta-feira, 06 abril, 2012 disse...

Ah que diferente! Bem linda e estilosa. Bjooo

Anônimo disse...

Que sapatilha linda e o preço é bem acessível.
Amei o post.
http://www.senhoritaliberdade.com/

MAAHMUSIC on sábado, 07 abril, 2012 disse...

lINDA EU QUERO ESSE sapatinho, adorei muito mesmo !

Então flor outra entrevista la no blog espero que goste, passa la é diz o que achou?

http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/04/entrevista-com-produtor-montanha.html

Beeijo
@maahmusic

Unknown on sábado, 07 abril, 2012 disse...

Nossa Ana, sempre é bom encontrar esses achados, adorei a sapatilha, boa compra essa hein?rs
bjs

Carla Wolf - Vestindo Ideias on sábado, 07 abril, 2012 disse...

Ai que linda,já havia visto,e nossa me encantei por essa e o preço super em conta *-*
wolftheideia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ana, tem sim na loja do Shop Sta Cruz !
Eu comprei :D

Agna

Shay Gomes on sábado, 07 abril, 2012 disse...

Sapatilha liiiiiiiiiiiiinda demais *_*! Preço super justo tb! Adorei x)
Bjos!

http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

Priscila Lins on sexta-feira, 13 abril, 2012 disse...

Que pechincha :D
Pena que moro looonge!

Bjos =*

Viviane Souza on quinta-feira, 19 abril, 2012 disse...

Isso que é achado! bjs
http://lookseetc.blogspot.com

Anônimo disse...

Caramba! Só 26reais por essa sapatilha linda? Que ótimo!
beijinhos

Anônimo disse...

onde eu posso comprar uma dessa na interner???? ameiiii.. ):

Aquarela Personalizados on terça-feira, 12 junho, 2012 disse...

Eu comprei uma bege e coloquei strass dourado no olho da caveira, não tem um que olhe e não me pergunte onde comprei, ficou linda

timetotime on quinta-feira, 28 junho, 2012 disse...

Comprei por 28,00 reais, é super confortável!

Maddie on quarta-feira, 04 julho, 2012 disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

Miss Ju on sábado, 20 outubro, 2012 disse...

Nossa adoro dicas como essa! Eu sempre fico louca mas coisas da santa Lola mas acho mto caras pra estudante universitária pagar!
Vc tbm vai fazer intercâmbio ou vai viajar? Tava meio afastada da blogosfera por conta dos preparativos para minha viagem, pra onde vc vai? Qlqr coisa que precisar estou por aqui! Disposta pra conversar sobre o assunto! Vou ver se acho nos seus posts as respostas, mas mesmo assim será um prazer comversar!
Bjos

Kallyne Angelos on quarta-feira, 16 setembro, 2015 disse...

Nossa, muito linda.
Só que atualmente esta difícil achar coisas fofas assim...estou quase criando as minhas próprias... tipo reciclagem!

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos