14.3.12

Trend Alert: Jaquetas de Couro

Escrito por Ana Mora às 15:00
Jaqueta LINDA!

Ainda inspirada pelo post abaixo (viciei na Joan Jett haha), hoje eu resolvi incrementar as informações com um trend alert sobre jaquetas de couro.

Assim como o verão está finalmente passando, e esse calor dos infernos indo embora, o frio e as chuvas estão ficando cada vez mais constantes. Pelo menos aqui em São Paulo - no Amazonas eu acho que deve ser um pouquinho diferente, né? Heheh. E assim como em todos os anos, todas as temporadas passadas, todos os desfiles, todos os trend alerts já postados, a jaqueta de couro estará presente para dar um up no seu look.

Não precisa gastar horrores nela, não precisa ser couro de verdade, não precisa ter rebites ou ser curtinha tipo 80`s, mas uma jaqueta de couro sempre influencia positivamente no look, além de ser super útil para se proteger do frio. E se você mora em algum lugar onde simplesmente jaquetas de couro não tem vez por ser calor 365 dias por ano, vale a pena ter uma no armário pra quando for viajar né? #fikdik

No outono, assim como no inverno, ela é muito bem vinda. Então vale a pena apostar! É um ótimo investimento, garanto pra vocês. :)

Separei alguns looks variados pra vocês verem como nem só de proteção contra o frio vive a jaqueta de couro.


Kristen Stewart também viciada na Joan
Gwen Stefani e um look meio dos pampas
Jessie J se jogando na estampa!
Pippa Middleton: casual e elegante
Olivia Wilde com uma mistura de tendências
Taylor Swift sendo fofa

Hillary Duff no dia-a-dia
O casual da Miranda Kerr
Kim Kardashian linda e básica
Emma Watson linda para a noite



Eu não costumo postar muitas fotos de celebridades, porque na grande maioria das vezes o que elas vestem é inalcançável para nós. Mas eu acredito que estas fotos sejam bons exemplos da grande valia dessa peça no seu guarda-roupa e da versatilidade que ela propõe aos outfits. E que nem só de rock vive a jaqueta de couro ;)

Espero que tenham gostado!



39 comentários:

celle coelho on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Amei essa roupa da Emma! A jaqueta e o vestido tão lindíssimos (:
Minha jaqueta de couro é minha peça de roupa favorita.

Beijos

Dhy Saturnine on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

adoro os modelos bem acinturados e femininos!! pena que couro é uma coisa cara que só, ainda mais se a modelagem e acabemnto forem bons acaba senso uma pequena fortuna! não tenho nenhuma :-(
enviei a caixinha hj pra vc, coloquei uns flyers da Saturnine, faz a propaganda heim hehehehee
bjsss

Amanda Celestrino on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Oie gata, amei aqui!
Seu blog é super lindo, e organizado, nota 10!!
Amei, já estou seguindo!
Se puder segue de volta, ficarei super feliz!
mil beijinhos!!!

Dicas Femininas on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Olá flor eu também com cordo com vc u tenho é fudamental essa peça no guarda roupa....adorei o post as imagens também o os looks kkk são lindo adoro preto,
amore vc perguntou se eu sabia de uma cor nacional parecida com esmalte Sally Hans...eu ainda não vi vou procura saber ai te falo bjs

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

André Santos on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

A jaqueta de couro é uma peça clássica, versátil e combina com todos os estilos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Adriana Alfaro on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

curto MUITO jaqueta de couro!
tenho uma que não tiro do corpo no inverno...
amei a da Pipa!
beijos!

Anônimo disse...

amo jaquetas de couro! para mim são indispensáveis (mesmo que nesse Brasil eu use pouquissimo haha)! estou querendo uma colorida =)
cute blog!
bjss

Anônimo disse...

é possível alguém não amar jaquetas de couro??

é uma peça versátil e eu, particulamente, acho muito chique!
vale super a pena ter no guarda roupa :)

quando eu me mudar de Natal (aqui faz sol e MUITO calor 360 dias ao ano) vai ser minha primeira aquisição, auhauahah

beijo!!!

LUANA ANDRADE on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Amei todos os looks,sao mt lindos! *---*
Adorei os passaros cor de rosa no cabeçalho daqi, k '
Dá uma passadinha la no meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com ;*

Iza on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Adorei o post! Adoro jaquetas de couro e há horas estou querendo comprar uma. Adorei o look dos pampas da Gwen Stefani; bem gaudério tchê!! Beijos do RS!

vintageiz.blogspot.com

Simples Glamour on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Acho super lindo jaqueta de couro, super tendência em! haha Esto louca pra comprar uma!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Isabella M. on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Ai, sou apaixonada no look da Emma Watson nessa foto ♥.♥

Blog da Reh on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

amoooo jaquetas de couro! Tenho uma e quero mais!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

L A on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Amo jaquetas de couro e também achoque as fotos de famosas super arrumadas não inspiram nada :(
Beijos!!

testes cdd on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

eu acho mega mega linda! necessito de uma pra mim hahaha Beijos duda.

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho lindo jaqueta de couro, mas não tenho :O :(
Amei as fotinhas :)))
http://www.senhoritaliberdade.com/

Ideia Substancial on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Acho bem bacana queria uma curtinha de couro sintético pra mim. Bjooooooooo

Unknown on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Esse ano quero comprar um Trench e um Perfecto de couro *-*
Ano passado eu comprei uma jaqueta mto bonita e "boa" na Besni, super recomendo!

Bjs
www.luunovaski.blogspot.com

Nina on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Adoro jaquetas de couro! São ótimas pro nosso inverno que venta muita =D Quero versões coloridas agora!
Beijos

Raquel Lima on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Acho que é uma peça coringa.
Não vivo sem a minha.
Bjo Raquel

www.lemurrose.net

Shay Gomes on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Acho que jaqueta de couro é um clássico nos armários femininos, todas devem ter um pelo menos. Acho que dá mto estilo, na medida certa. Eu amo jaqueta de couro <3
Bjão!

Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Nanna Barbieri on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Eu preciiiso de uma pra viver!
Beijos

Tayane Costa on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Adoro jaqueta de couro.

beijos

http://www.sparklyd.com/

RedApple Pin-ups on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Sempre amei essa peça, que para mim, é básica no guarda-roupa feminino.

Bjoss
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com.br

Pérola Albuquerque on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Acho lindo jaqueta de couro e é o tipo de roupa que todo mundo deveria ter.. É muito estiloso
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

carol yuka on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Adoro, jaqueta de couro até com vestido longo pra casamento! Sério, fica muito bom! *rs!

Ana Carolina on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Adoro jaqueta de couro ela deixa o look muito mais lindo, deixa uma look básico maravilhoso!
Bom adorei teu blog e já me tornei seguidora!
beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

.lívia. on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

ah, eu como boa roqueira sempre gostei! rsrs
mas infelizmente aqui onde moro agora é quente demais e quase nunca uso casaco

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Nossa eu sou viciada na Joan -qq
Acho que a maioria das garotas que curtem rock e assistiram The Runaways ficam assim kkkk apaixonada pelas atitudes delas etc,não é? kkk
affe eu amo jaquetas de couro,combinam com tudo e são completamente supimpas *-*
Amei seu blog e já estou seguindo!Me faz uma visitinha quem sabe vc também curte o meu! *O* Eu vou adorar ter você por lá!

http://love-of-blogging.blogspot.com/

Jéssica Mendes on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Acho lindo de maaaaaais! Mas se eu coloco uma dessas aqui... meu deus, eu morro! kkkkkkkkk

Abraços!

http://tedioprodutivo.blogspot.com/

- marii on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

adoro, adoro! tenho duas, uma preta e uma castanha clarinha :)

Marina on quinta-feira, 15 março, 2012 disse...

Acho jaqueta de couro legal, mas não uso, sou vegetariana e seria meio hipócrita usar um couro de um animal na pele. Mas sendo de couro ou sintética, meio impossivelzinho usar aqui no Rio, só se tiver bastante frio!

Andressa on sexta-feira, 16 março, 2012 disse...

Jaquetas dão um up no look,adoro

Bianca Moraes on sexta-feira, 16 março, 2012 disse...

Acho liiindas as jaquetas de couro! Mas, gosto mais das acinturadas e femininas! Com tachinhas e tudo, mas acho que tem que se ajustar ao corpo pra ficar bonita! :)

Sobre sua pergunta, o hidratante fica líquido apenas quando ainda está quente. Assim que vai esfriando, ele vai endurecendo!
Fica na textura de batom mesmo, sabe? Inclusive, caso você encontre embalagens vazias de batom pra vender, pode usar que dá super certo! :)

Beijinhos!

Iza on sexta-feira, 16 março, 2012 disse...

Ana, querida, tem uma tag para ti lá no blog. De uma olhadinha. Beijos!!

p.s; você viu o que o google friend connect tá fora do ar... que coisa!!

Jana Brandolt on sexta-feira, 16 março, 2012 disse...

Clássico demaaaaais né????
Beijocas
http://modiscando.blogspot.com/
tem post novo lá!

Jaqueline Guerreiro on sábado, 17 março, 2012 disse...

quero mt uma faz tempo! pena que é mt caro né? dai não sei se vale a pena o investimento..

não é carimbo não, é esmalte mesmo :)

beijos
http://somecontroversy.blogspot.com.br/

Dry on segunda-feira, 19 março, 2012 disse...

Adoro jaqueta de couro, e pra minha felicidade eu tenho uma que comprei ano passado! Não vejo a hora que o friozinho chegue pra eu poder usá-la e comprar uma vermelha.

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.com

Aline Lacroc on segunda-feira, 19 março, 2012 disse...

Lindas mesmo! Eu tenho uma parecida com essa da Olivia, bem anos 80. E claro de couro sintético, né!
Elas ficam lindas com vestido ^^
Beijos

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos