5.3.12

O que eu mais usei em fevereiro - Cosméticos

Escrito por Ana Mora às 20:06
Oi meninas! Resolvi compartilhar com vocês alguns dos produtos que mais usei no mês de fevereiro. Não são meus produtos favoritos, mas depois de uma pequena limpa no gaveteiro acabei separando alguns que eu não usava faz tempo, que eu nunca usei ou que estavam pra vencer e resolvi por em uso. E foram esses que eu escolhi para fevereiro:



Gel de Limpeza Gel Frais Nettoyant da Bourjois: esse eu comprei na Sacks, paguei R$24,90. Ele é meio refrescante, limpa bem, não deu alergia. Ultimamente eu vinha usando o Cetaphil, mas como é muito caro e eu estava sem grana, acabei comprando esse junto com outros produtinhos. O gel de limpeza é bom, de verdade, mas pelo preço, eu achei a limpeza muito "básica". O frescor não faz uma diferença tamanha para que se justifique os R$24,90. Recomendo, mas não é nada demais, é um gel facial, bem básico, nada mais nada menos. Com certeza devem ter melhores por aí, hehe.

Loção Esfoliante Clarifying Lotion 4 da Clinique: Esse eu nem preciso recomendar, acho que todo mundo já conhece. Faz parte do famoso 3 passos da marca. Já faz anos que eu uso, e sempre recomendo, porque é ótimo. Costumo usar a Loção de número 4 que é para peles acnéicas. Não tenho acne, só às vezes nasce uma ou outra espinha no meu rosto, mas minha pele é bem oleosa e eu acho que ele dá uma secada básica, sem deixar aspecto ressecado ou nada disso. Ele ajuda a sugar a oleosidade, apenas isso. Ele é bem forte, é bom pra tirar maquiagem também, sai tudinho. Eu acho que hoje, após anos de uso, ele perdeu um pouco o efeito, quando eu comecei a usar o resultado era bem mais visível. Acho que assim que acabar esse, eu vou mudar pra algum outro. Alguém recomenda um bom tônico para peles oleosas? No mais, eu recomendo, vale o custo benefício, além de que, ele dura bastante, especialmente o de 400 ml, que é o que eu costumo comprar. O meu atual comprei no Freeshop de Buenos Aires, paguei uns R$40,00, na Sacks ele está por R$96,90.

Demaquilante Vult: Já usei vários demaquilantes, mas esse é o que eu mais gosto no momento. Sempre acabo voltando pra ele. O preço é bom, custa uns R$14,00 nas perfumarias. E ele dura bastante também, porque é bem líquido, e não precisa de muito pra tirar a make do rosto todo. Não precisa esfregar, não contém óleo, e é por isso que eu gosto muito dele: parece água. Super fácil de passar e de tirar, só não recomendo pra quem usa máscara Waterproof, porque ele também não faz milagre! Hehehe! Assim que acabar esse, eu quero comprar o famosinho Creoline da Bioderma, que também é aguado e não tem óleo, e é muito muito bom, eu já testei e ele é melhor que esse da Vult, tira bem melhor a make com menos esforço. O problema do Bioderma é o preço, é tão caro D: Vou ver se encontro no Freeshop quando eu for viajar de novo :)

L`Oréal Paris Men Expert Pure e Matte: É, eu sei que essa linha é masculina. Mas tem uns produtos tão gostosos e fresquinhos pra pele, gente! Comprei pro meu namorado, mas ele nunca lembra de usar, e então eu peguei pra mim, haha. Ele é um gelzinho verde, bem fresquinho, dá uma sensação geladinha quando passado na pele. Não tem FPS, mas como eu também não fico exposta ao sol durante o dia, pra mim não tem problema. Ele é pequeno, vem 50 ml, mas dura bastante, porque é bem fluído. Ele seca rápido e por isso gosto de passar ele de manhã, antes da maquiagem. Ele ajuda a segurar a oleosidade, mas não segura por muito tempo não. Gosto mais de usar ele pelo frescor e pela secagem rápida mesmo, recomendo pra quem quiser experimentar! É um bom produto, com certeza.

Nivea Creme: Esse é um clássico dos clássicos, também não preciso recomendar muito. Ele é bom, hidrata bastante. Tenho usado durante a noite, não no rosto todo, mas em algumas áreas que são mais propensas a rugas, como a região dos olhos e as laterais da boca. Ele é bem oleoso e com certeza não é compatível com o meu tipo de pele, mas hidrata bem e é isso que importa. Quando eu acordo estou toda oleosa no rosto, mas pelo menos esse eu sei que funciona, hehehe. E como é de noite, e eu vou dormir mesmo, não tem problema ficar um pouquinho mais carregada no sebo. Hahahahah. Além do rosto, também passo ele nas mãos, nas cutículas, nos pés, joelhos e cotovelos. Hidrata tudo! Recomendado sempre! Quem tem a pele seca é que deve adorar esse hidratante, ele é ótimo.





Máscara Purificante com Argila Branca do Boticário: Eu não tenho tanta paciência pra massar máscara no rosto, mas enquanto deixo agindo o creme no cabelo, às vezes lembro de passar. Essa máscara é boa porque ajuda a segurar um pouco a oleosidade da pele. Não deixa a pele extremamente acetinada logo após o uso, mas pelo menos ajuda a dar uma suavidade no reino dos poros, hahah. Essa já estava pra vencer, achei no fundo do armário. Recomendo, dá uma ajudada pra quem tem pele oleosa.

Néctar Hidratante Maracujá da Natura: É um hidratante para o corpo, bem suave, e cheirosinho. Aliás, essa linha de maracujá da Natura é ótima, tem um aroma super gostoso. O creme é meio melequento, mas a pele suga rápido, pelo menos a minha, hehehe. Ele é gostoso porque fica fresquinho no corpo, é ótimo para o verão. Esse eu ganhei de presente, nem pensava em comprar. Mas achei ele super gostoso pra usar nesse calorão infernal que está fazendo. A hidratação é mediana, não hidrata horrores, mas também não é de todo ruim. O real diferencial dele pra mim é o frescor que proporciona, o aspecto geladinho na pele.

Rexona Clinical Women: É um desodorante em creme, mas no formato de bastão. Super fácil de passar, vem com todas as instruções na caixinha. Aparentemente vem bastante produto, o que é bom, pelo preço que é alto se formos comparar com desodorantes comuns. Por exemplo, se eu usava o aerosol em menos de um mês, esse já está durando desde o final de janeiro. Costumo passá-lo após o banho e antes de sair de casa, pela manhã. O grande diferencial dele, segundo a Rexona, é que ele protege a mulher da transpiração, e é indicado para quem tem transpiração excessiva. Eu não sofro disso, mas com esse calor todo, resolvi testar. E é bom mesmo, o bichinho. Acordo sequinha e fico assim durante todo o dia. Além de que ele seca super rápido e não mancha roupa escura. Recomendo muito esse! Com certeza vou comprar de novo assim que esse acabar.

Creme Esfoliante Corporal Fun Milk do Boticário: Esse é velho, bem velho! O meu venceu agora em janeiro, mas como ainda resta um pouco, continuo usando, #shameonme. Esse veio do fundo do gaveteiro, estava lá esquecido. Além da embalagem ser uma fofura (vaquinhas <3), ele também é muito bom. O aroma é uma delícia, tem cheirinho de açúcar. Queria que o Boticário voltasse a lançar a linha Fun Milk, eu amava tanto! Especialmente os hidratantes, eram uma delícia. Uma grande pequena que não tem mais :(



Bom, de certa forma acabei resenhando alguns produtos novos aqui para o blog, hehe. Espero que gostem! Todos os produtos que citei acima, eu recomendo, mas como explico no texto, nem todos são extremamente bons ou se deram bem comigo. A maioria deles estou usando para gastar mesmo, porque quero comprar outros sem ficar com peso na consciência, hahaha.


PS: Mudei o layout, deu pra perceber? Hahaha. Do antigo eu gostava, mas estava um pouco colorido demais, um tanto infantil. O que vocês acharam dessa versão mais clean inspirada em Paris? Gostaram?

49 comentários:

Simples Glamour on segunda-feira, 05 março, 2012 disse...

De todos esses produtinhos eu só usei o Nivea creme, ele é muito bom mesmo! Adorei o post!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Iza on segunda-feira, 05 março, 2012 disse...

Gostei da dica do esfoliante. Ele parece ser ótimo, vou tentar achá-lo. - é tem alguns blog que sinceramente não tem conteúdo nenhum.Kisses!

http://vintageiz.blogspot.com

Glazia Gabriela on segunda-feira, 05 março, 2012 disse...

A maioria dos produtos eu nunca usei, mas já usei o Nivea Creme e Hidratante da Natura, o cheiro incrível.
Gostei do seu blog e já estou seguindo, segue o meu de volta?
Agradeço desde já :)

http://www.garotasfantasiam.com

celle coelho on segunda-feira, 05 março, 2012 disse...

Juro que eu vi o pote do Fun Milk e fiquei super "nossa voltou essa linha?" hahaha
Eu tinha um sabonete de leite dessa linha, era uma delícia, também queria de volta :~

Beijos

Suélen Breier on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

De todos os seus produtos, o único que eu já usei é o da Natura. É sempre bom ver resenhas desse tipo de coisa, porque apesar de dar um resultado diferente em cada tipo de corpo, pele, cabelo, etc., quando muita gente não gostou de um produto vale a pena ficar com o pezinho atrás.

Eu gostei bastante do novo layout e também estou querendo trocar o meu pelo mesmo motivo :)

Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Priscilalirow on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

ain que fofura de post bem feito amiga, eu adorei os produtos para o rosto mas adorei os hidratantes que vc usou sou muito viciada em hidratantes!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Nina on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Ótimas dicas de cosméticos! Adorei saber do Claryfing Lotion da Clinique. Quero comprar, mas não sabia se era muito forte e deixava a pele ressecada. Assim que viajar vou investir =D
Beijos

Unknown on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Ana, adorei a dica dos seus mais usados, vou experimentar alguns.
bjsssss

Unknown on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Oi Ana,
Adoro ver os produtinhos alheios também, desses que vc citou conheço "pessoalmente" três: o demaquilante da vult, o da Natura e o Rexona que depois que resolvi testar nunca mais larguei já estou no terceiro frasco que dura pelo menos dois meses usando todos os dias, um pouco já resolve, é amor mesmo! E tenho vontade de testar produtos da Clinique, principalmente os que são para pele com acne que é o meu caso, uma luta constante.
Beijos
Boa semana
=)
http://www.paginavinteum.com

Up no Visual on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Olá... Adorei seu blog...

Já estou seguindo! Me segue também?
http://upnovisual.blogspot.com/

Beijos e muito sucesso!!!

Fernanda on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Obrigada pl recadinho fofo!!

Nossa, quanto creminho gostoso, adorei o post!

bjs!

Karen Vanessa on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Amei o novo layout!
Fofo e romântico, do jeitinho que eu gosto.
Sucesso pra você, querida!

http://normalidadeincomum.blogspot.com/

Andreza Hoffmann on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Nunca usei nenhum destes! rs.adorei as dicas ^^ ,bjs e ÓTIMA SEMANA ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

*Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

Anônimo disse...

Ótimos produtos.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Carol on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Olhando seus produtinhos, lembrei de vários que tenho guardado e nada de usar.
Muitas dicas boas!
Beijos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Juliana Borges on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Lindo esse lay *-*
beijos

http://s2juuh.blogspot.com/

Marina on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Não sou muito chegada em cremes e essas coisas, mas estou começando a precisar, usarei as dicas futuramente! Só me falta ter paciência de ficar usando, rs.

Beijo!

Alana Aragão on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

QUE EMBALAGEM MAIS LINDA É ESSA DO O BOTICÁRIO? AMEIIII

www.alanices.com

p.s.: lindo seu layout!!!

testes cdd on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

adorei os produtos, queia o gel de limpeza haha Beijos duda.

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Anônimo disse...

posso assumir que eu gostava mais do outro?! mas esse é lindo também, :D

sobre seus top produtos, preciso anotar alguns na agenda pra começar a procurar... sou dessas que não cuida muito da pele, quando chegar nos meus trintinha é que eu vou sentir pelo meu descuido, hahaha

beijo, gata!

cah on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Adoreeeeeei as dicas...esse da vult é bom né?pelo preço!rsrsrsr e esse esfoliante de vaquinha nunca tinha visto, mto fofo!rsrsrsr :D
http://thih-xd.blogspot.com/

Ítala Alves on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Amo essa linha d O boticário de leite
é muito cheirosa

bjs

Blog da Reh on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

menina, quanto produtinho!
adorei! Preciso me cuidar mais, assim como vc se cuida :)


Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Pathy Moreira on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Oi!! Adorei o blog e já virei seguidora!!! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog e se gostar me siga também: www.todacharmosa.com

Beijão ♥

Se puder curte a fan page do blog:
www.facebook.com/blogtodacharmosa

Thayse Stein on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Eu tô usando um sabonete esfoliante para o rosto da Bourjois, com vitamina C, tô amando :) A minha comprou esse em gel pra ela (na Renner tem! tá uns R$22!).
A Boticário também me irrita com essas coisas de sumir com linhas lindas que amamos e queremos o ano inteiro disponível!
Adoro ver listas de beauté alheias! ahaha Amei o post!

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com

Shay Gomes on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Que seleção linda! Eu adoro o creme nivea, o néctar hidratante de maracujá e queria mto que a linha Fun Milk voltasse.. Estava querendo comprar esse demaquilante da Vult. É msm bom? Não deixa a pele ressecada não?
Bjos, adorei o post!

Tem post novo no blog. Espero sua visita por lá ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Pérola Albuquerque on terça-feira, 06 março, 2012 disse...

Muito bom o post, vou dar uma procurada em alguns produtos que eu me interessei, muito boa as dicas. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Flavia on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Nunca usei nada da tua lista.
O esfoliante de vaquinha é tão lindinho *.*
Bjo

Evelyn Oliveira on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

só uso o nívea no rosto no inverno pq ele super hidrata e no verão deixa minha pele mto oleosa... adoro ele!

Bjo!
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Zilah on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Achei o blog aleatoriamente e olha, adorei! :)
Tudo muito fofo e bem organizado!

Depois dêem uma olhada no meu blog, acho que irão gostar!

Beijos!

www.donadascoisinhas.com.br

Anônimo disse...

Muito bacana, ótimos produtos mesmo.

Blog da Kodry
Promoção de Verão KODRY. Até 50% OFF, confira!
Loja Online Kodry

Unknown on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

ótimo produtos *-*

Muito bacana os posts <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Batom nos Dentes on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Não sou fã de cosméticos, sabia. Uso mesmo um hidratante e só, rs. Mas são boas dicas o que você selecionou!

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Anônimo disse...

Ótimos produtos.
Uso vult e nívea.

Querida, adorei seu blog! Já sigo. Quando puder, dê uma passadinha no Esmalte Mania.

Beiijos
http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Chá com Cupcakes on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

tenho vontade de usar algo da Clinique

bjs

Dhy Saturnine on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Oie Ana! Adoro esses posts de 'mais usados" ou "favoritos"! Ahh eu ía jogar os produtos fora, com muita dó de contaminar o mundo rs, mas decidi não usar... se vc quiser eu te dou a base e os 2 batons da Barry M :-)
bjss

MARIA MARINHO on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Menina, como você usa cosméticos rs.
Obrigada pela visita, estou seguindo seu blog ;)

http://vitrine-maria.blogspot.com

Dicas Femininas on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

eu adorei as dicas eu também gosto muito do O boticário, adorei todos os produtos que vc usa são de boa qualidade bjs flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

.lívia. on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

QUANTA coisa boa!! to querendo testar esse demaquilante da vult ;D

www.tofucolorido.blogspot.com

Raquel Lima on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

A maioria eu não conhecia. Amei o poste.
Bju Raquel
*
*

www.lemurrose.net

Bruna Tessaro Jóias on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Sempre bom dicas para limpar e hidratar a pele, pois uma pele saudável é muito melhor que quilos de maquiagem!

http://blogbrunatessaro.com.br

Xoxo =*

Priscila Lins on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Oi Ana!

Adorei sua visita lá no blog, volte sempre =)
Dos produtos que citou não usei nenhum ainda, mas fiquei curiosa com a máscara de argila do Boticário.

Bjos!

Renata on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Qr muito um esfoliante para o rosto e gostei dessa loçao q vc mostrou,bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

MusicFer on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Quero muito experimentar esses passos da Clinique, estou super curiosa pra usar!
Bjãooooooooooo
FER

Marina Otte on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Muito bom o novo layout...
Adoro a máscara do Boticário...beijinhos
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

- marii on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

os produtos parecem todos muito bons! o meu namorado usa esse da L'oreal e ele adora :)

RedApple Pin-ups on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

o que é esse esfoliante de vaquinha minha gente! *-*

Adorei as dicas!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

CEREJA ROCKS on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

adorei! alguns produtos eu uso!
só da vult, falaam que é muito bom, mas da marca só usei as makes ainda.

beijos

Taa L.

Thamires on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

já usei esse creme esfoliante do o boticário e ele é uma delicia!!!
maria-bunita.blogspot.com
dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

bjos

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos