20.1.12

Resenha: Benefit Lip Gloss Set - Ticket to Glossytown

Escrito por Ana Mora às 16:50
Eu não gosto muito de glosses (e brilhos) , acredito que que assim como a maioria das pessoas que vivem neste país quente e tropical chamado Brasil. A gente esquenta, fica suada rápido, sem nem fazer qualquer tipo de exercício. E aquela meleca no seu lábio que simplesmente não seca, ah, que pavor. Além de que, sai tão rápido quanto foi passado, não duram muito.

Mas, mesmo assim, superando todas as minhas expectativas e passando por cima da minha honra e princípios próprios, comprei um presente de natal pra mim, que é assim, tão tão lindo *_*




São 5 glosses, pequenininhos, com 3 ml cada um. A maioria deles são brilhosos ou com glitter, não tem nada de opaco ou matte. As cores que vem na caixinha são:

So Frisk Me



De alto brilho, é uma cor bonita, levemente avermelhada, porém puxando também para uma cor mais amarronzada. Tem glitter, porém quando passado nos lábios, o glitter não aparece tanto, ele parece brilhante, não glitterinado. Ainda assim, fica uma cor forte nos lábios, mas que como já era de se esperar, não dura quase nada! Hahahah. Ele fixa, vai, por uma meia hora. Depois já é hora de retocar de novo. E isso para todos esses glosses.


Nudie-Tude


É um marronzinho perolado, cor de boca basicamente. Esse sim tem bastaaaante glitter, é muito glitter. Como ele é quase que transparente, deve ser mais interessante usar junto com algum batom de mesmo tom marrom. Né? Glitter enjoa. 


Spiked Punch


Preciso dizer que eu amei? Olha que cor linda! Ele fica até mais vibrante ao vivo, é lindo lindo lindo. É bem pigmentado, é um coral alaranjado. A cara do verão, certo? Não tem glitter, nem é extremamente brilhante igual aos que mostrei acima, mas é brilhoso na medida e se parece até mesmo com um batom no quesito "preenchimento labial". Fica bonito também quando passado sobre um batom rosa mais pálido, fica um coral lindo. Foi a que eu mais gostei de todas.

Life on the A List


Essa cor também é lindinha. É um rosinha clarinho no mesmo estilo do Spiked Punch: parece um batom porque preenche legal a boca. A cor não fica muito forte, ele é brilhante, sem ser exagerado. Não tem glitter, só o brilho típico dos glosses. Minha segunda cor favorita, também deve ficar lindo com batons cor de rosa (:

Foxy Lady


Essa cor é uma cor rosa mais escura com um fundo mais azul. Sim, tem glitter e é bem brilhante. É simpática, mas achei um tanto quando carnavalesca.. ainda bem que o carnaval já está chegando :P

Kiss You


Essa cor também é uma graça, mas eu não sei ainda se gostei mesmo ou não para mim. Ela é roxinha, é pouco brilhosa, sem glitters. É bem pigmentado, eu acho que talvez com um batom vinho ou vermelho mais escuro ele fique realmente legal.. por enquanto, passado sozinho, eu achei um pouco esquisito.

Enfim, eu gostei de todos, mas vou usar muito muito pouco. E a razão disso é porque eu não gosto muito de glosses. Então por que eu pedi? Eu pedi uma coisa pra uma amiga, que entendeu e me enviou outra, mas enfim, já foi, e eu vou tentar usar o que der pra usar. Achei que é bem versátil, tem um mix de cores bem interessante e que se adapta tanto para o dia quanto para a noite e também para as diversas estações do ano. É uma gama de cores bem completa. Recomendo para quem usa ou para quem gosta (:

Você encontra esse kit à venda na Sacks, por R$98,00 ou no site da Benefit, por U$$24,00.



10 comentários:

Carolina. on sexta-feira, 20 janeiro, 2012 disse...

gostei muito do skiped punch e do life on the a list. adorei a resenha. ;*

ali3nqueen on sábado, 21 janeiro, 2012 disse...

Cara eu amo gloss, acho que é porque tenho obssessão com glitter e lábios grandes haha! já vi esse kit da Benefit por aí e até pensei em comprar, mas tô sem coragem.Achei as cores lindas!
bjos

www.pinkmassacre.com

Unknown on sábado, 21 janeiro, 2012 disse...

Oii!
Tbm não sou muito chegada em gloss, mas gostei da Skiped Punch e da Life on the A list. Bem fofos!!

Beijos

Flavia on sábado, 21 janeiro, 2012 disse...

Achei lindinho o kit. Não sou muito fã de gloss, prefiro batom, mas de vez em qd eu uso.
Bjoo

Lucy Viana on domingo, 22 janeiro, 2012 disse...

Oie! Adorei seu site!

Querida adorei a dica Benefit!
Esses dias recebi meu kit Tan about town da Benefit que vem com o Hoola miniatura e a lash... Estou amando! Valeu a pena cada centavo!

Adorei saber desse kit!
Beijos
Lucy

Dhy Saturnine on segunda-feira, 23 janeiro, 2012 disse...

Eu também não curto muito gloss, mas atualmente comprei 2 da MAC e 2 da lime crime... tenho usado por cima de alguns lápis de boca secos ou batons matte qd quero dar um brilhinho e também as vezes uso sozinhos mesmo... to me superando kkk mas com certeza ainda sou mais fã dos batons mesmo e que seja beeeem pigmentados hehe
bjinhos!!

Unknown on segunda-feira, 23 janeiro, 2012 disse...

Sim Ana, sua linda.. acho que você foi a única, até agora, que entendeu minha postagem da Cory... mas tudo bem... ;)
Até que gosto de gloss... tenho um da Contém 1g que é a vida gata, não fica pegajoso nem pinga... kkkk...
bjuuu!!

Unknown on segunda-feira, 23 janeiro, 2012 disse...

Sim Ana, sua linda.. acho que você foi a única, até agora, que entendeu minha postagem da Cory... mas tudo bem... ;)
Até que gosto de gloss... tenho um da Contém 1g que é a vida gata, não fica pegajoso nem pinga... kkkk...
bjuuu!!

Fenni Yorena on segunda-feira, 23 janeiro, 2012 disse...

I'm following you back! :) and you have a very cute blog :D

astorytohear.blogspot.com

Daniela Paschoalin on segunda-feira, 23 janeiro, 2012 disse...

Oi Ana, adorei a visitinha no meu blog, seja bem vinda muitas e muitas vezes ta! Tb passei no sei e já te linkei!
Então, o da Vult disfarça os póros tanto quanto o da Avon, vale testar! :)

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos