24.9.10

Spring Flower Power 2010

Escrito por Ana Mora às 21:36
Olá meninas!

Abandonei um pouquinho o blog mas já voltei! Essa semana foi bem corrida pra mim, além da faculdade e do trabalho regular também encontrei uns freelas e quase nem dormi, hehe. Mas é bom né, afinal eu vou aumentando minha poupança e também o portfolio, que em breve vou disponibilizar aqui pra vocês \o/


Bom gente, começou a primavera né? A época das flores, de desejar o verão, de chuvas sazonais e do aniversário de um monte de gente que eu conheço! Eu não fico desejando muito o verão, nunca gostei de sol me queimando, me deixando cansada e morrendo de preguiça, então pretendo aproveitar essa época para terminar de usar meus casacos e também mesclar com algumas idéias de moda da próxima temporada.







As imagens estão com um pouquinho de cara de outono né? Mas ainda assim não há forma mais legal de mesclar o que vai vir com o que já veio. A estampa floral tem toda uma cara de "mocinha comportada" e contrasta perfeitamente com as peças de couro ou com acessórios mais pesados, como meia-calça e cintos grandes.

Vale lembrar que as grandes lojas de departamentos como a C&A e a Renner já colocaram à venda suas peças inspiradas nessa temporada. Eu particularmente não encontrei nada pelo qual eu morresse de amores, mas comprei uma saia floral na C&A pra ter no estoque do guarda-roupa, hehe.


Mesmo cheia de babados, não acentuou tanto o quadril, que era o que eu mais temia. Por conta do fundo preto, não ficou nada exagerado também. Adorei ela! Já imaginei com uma meia calça preta, uma bota ou um oxford e uma blusinha mais sequinha em cima. Ah, a jaqueta de couro viria como um extra!

Ainda não usei, mas quando estrear coloco a foto aqui pra vocês verem :)

Se inspirem e, feliz primavera!

4 comentários:

Lila on sábado, 25 setembro, 2010 disse...

Adorei as fotos, esses vestidinhos estão mara... A saia uma graça, ainda preciso aprender a usar florais, acho que é uma boa hora para isso!
bjos. Ótimo fim de semana, bjos Lila.
http://beautyecia.blogspot.com

Mika on sábado, 25 setembro, 2010 disse...

Oie Ana,

Adoro primavera tb, minha estação favorita! O verão é legal, mas o calor me incomoda tanto... haha

Adorei as imagens querida, amo floral.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Monike on sábado, 25 setembro, 2010 disse...

flowers

:*

Carla Nunes on domingo, 26 setembro, 2010 disse...

Lindas fotos! Adoro a primavera!;)

Bjo.

http://eatmeglam.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos