2.8.10

Resenha: Kit Bourjois

Escrito por Ana Mora às 18:29
Aproveitando aquelas promoções malucas da Strawberrynet.com, acabei angariando alguns produtos da Bourjois pra mim. Não sou muito fã da marca, mas acho que as coisas lá fora são super baratinhas (perto daqui) e é uma marca tão clássica e antiga, acho fina! Heheh.

Eu gosto mesmo é dos lápis de olhos, que são bem consistentes, duram bastante e não borram tanto como o da MAC, por exemplo.

Ainda assim, os produtos tem qualidade sim, e são bons. Eu só não gosto muito porque os blushs tem um cheiro esquisito. E não é um ou outro, são todos =/

Mas né, a gente compra mesmo assim, hehe.


O kit é esse aqui:


É uma caixinha de papelão que vem com batom e blush.




Achei super bonitinho pra dar de presente, e paguei R$36,00; super baratinho aproveitando uma promoção do site. Lembrando que na Liberdade, por exemplo, os blushs da Bourjois são vendidos por pelo menos R$40,00. Bem em conta a compra, né?!



O blush é o Lilas D'or, bem cor de rosa, parece o Dollymix da MAC.




A duração é boa e o potinho dura horrores! O pincelzinho que vem junto eu acho uma porcaria e sempre jogo fora, em compensação. E como eu já disse, também não gosto muito do cheiro do produto, acho que tem cheiro de "coisa velha", mas é um cheiro que já é característico da marca, hehe. E só sinto ele enquanto estou passando o pincel no produto, depois some, grazadeus. =D




O batom é o Rose Bonheur, e o swatch tá aqui, é o primeiro da direita. Do lado tem o laranjinha do Shy Girl e uns lápis que eu estava testando e não lembro mais quais são... =P Achei a cor dele parecida com a do Paris da NYX, mas esse da Bourjois é mais cor de rosa fofinho que o Paris.




Aqui temos os lápis duvidosos, o Shy Girl, o Rose Bonheur, e o Paris da NYX. Semelhantes até, não é?


Pra quem se interessou, é só ficar de olho nas promoções da site! Sempre tem coisa boa e barata, e uns achadinhos interessantes, tipo esse.

Beijos, girls.

12 comentários:

Flavia on segunda-feira, 02 agosto, 2010 disse...

Ana, que caixinha mais linda!!! Muito fofa, ótima pra presentear mesmo e pra guardar umas bijus.
Mas o que amei de paixão foi esse blush! A cor é linda e a embalagem mais ainda. Sempre dou muito valor a embalagem da make, essa me conquistou!
Adorei sua compra, muito barato mesmo.
Bjo

Nanna Barbieri on segunda-feira, 02 agosto, 2010 disse...

Sou suspeita para falar de Bourjois... Adoro!
Esse blush é muito fofo....
BjoO

Paula on segunda-feira, 02 agosto, 2010 disse...

Vim conhecer seu blog e ja vejo essa caixinha linda, gostei da cor do blush e do batom!!
Bem legal para presente mesmo, pelo menos eu ia gostar de ganhar...rsrsrs
Ah! estou seguindo!

Monike on segunda-feira, 02 agosto, 2010 disse...

embalagem fofa

Yaya Bittersweet on terça-feira, 03 agosto, 2010 disse...

as cores são bonitaaas! e a caixinha style, da pra usar depois pra outras coisas haha dorei bjokas.

DCNC on terça-feira, 03 agosto, 2010 disse...

Linda embalage tb!
Um bom presente!!
+D
Adorei
vou me presentear....kkkkk

Bruna Denegri on terça-feira, 03 agosto, 2010 disse...

aaai nao acredito vem assim nessa caixinha? *-*
aiii meu jesuis morri!
EU QUERO.

ashduahsd aloka ne

Luciana on terça-feira, 03 agosto, 2010 disse...

Gente que kit maravilhoso! Sou doida pelas makes da bourjois!
Esse blush é lindíssimo! beijo

Cris Felix on quinta-feira, 05 agosto, 2010 disse...

Oi flor, tudo bem?
eu também já fiz comprinhas desse site,mas não gostei dos produtos, o blush e o batom tinham um cheiro ruiii, e a cor que eu escolhi nem de longe era igual ao que veio. Só me restou a latinha, que por sinal é bem fofa, assim como a sua :)
Espero que vc tenha tido mais sorte do que eu :/

Chêros minha flor

Kitsch Chic on quinta-feira, 05 agosto, 2010 disse...

Que kit mais tchutchuco! Amei! Eu acho as embalagens dessa marca muito amor (L)

:*

Emmi on sexta-feira, 06 agosto, 2010 disse...

That package is so cute! Lovely colours!

Hugs,
Emmi

Nanna Barbieri on sábado, 07 agosto, 2010 disse...

Ana, tem selinho pra vc lá no blog!!!
BjoO

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos