13.6.10

Gloss da Nars na Sephora - Reviews do Temptalia

Escrito por Ana Mora às 20:21
Fotos de Temptalia.

Em 29 de julho, a Nars, famosa por seus blushs e sombras queridos (e que não vendem no Brasil! =P), vai lançar na Sephora uma coleção de 5 gloss inspirados nas principais cores de blush que a marca comercializa.


As cores serão: albatross, angelika, oasis, super orgasm e luster. Ano passado já haviam sido comercializados alguns lipgloss com outras cores, como a sertao e a oasis, cor que tornou super conhecida a marca aqui no Brasil.


                            

As cores: oasis, super orgasm e luster




                             

As cores: albatross, angelika, oasis


Há um ano atrás, na febre que se instalou pelos cantos do país, eu queria MUITO ter alguma coisa da Nars. Mas com as comparações que eram feitas com as cores de blush e etc, e porque o blush que eu queria (deepthroat) nunca estava disponível no Cosme-de, acabei por adquirir na BB, dois lipgloss: o sertao e o orgasm. Estou sem câmera, mas assim que eu tiver eu tiro umas fotinhos. 

O que eu tenho pra dizer dos dois é que são melequentos, e as cores são sutis mas pigmentadas. Dá um glow diferentoso e mesmo sendo gloss, eles duram bastante na boca e não ressecam os lábios. A média de tempo que eu calculei foi de umas 2 horas mais ou menos. Achei bom. Na época paguei $19,00 em cada mais o frete. Depois do meu Color Rich da L'oreal são meus favoritos :) O único porém é que a tampinha é de material emborrachado tal qual as embalagens dos blushs e sombras da Nars, e meleca tudo às vezes porque quando deixo o gloss na boca ele fatalmente tende a vazar... ://


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos