11.5.10

Compras - Parte 1

Escrito por Ana Mora às 14:28
Ontem chegaram compras da Brigette's Boutique pra mim! Esse é o tipo de loja que vive me falindo. Me ama, me chama, e na hora de pagar a fatura me deixa com uma puta raiva. Mas eu juro, é a última vez  (sei) =P

Enquanto isso, umas compras que eu fiz na Cherry Culture há um tempo, sumiram do mapa e minhas sombras Manly do Dealextreme também desapareceram. Devem ter ido dar uma voltinha na Receita Federal (nooot!). Mas, porém, contudo e entretanto (!) chegaram dois jogos de pincéis que eu solicitei muito amargamente (que são divinos!) e umas bijuterias que eu comprei assim, na cagada, mas acabei achando super bonitinhas. 

Vamos às fotos? 


O da Mac é o maior!

O que eu queria mesmo era um lápis preto. Um bom, macio e que não derretesse, porque eu sempre fico com cara de Alice Cooper no final do dia com o meu da Bourjois (mesmo eu achando ele maravilhoso!)

Então, eu comprei o Smoulder da Mac e o Black Caviar da Smashbox. Eu gosto muito da Smashbox, acho uma marca ótima com um preço justo, ao contrário da Mac que é mais careira. Isso, vale lembrar, que é pela Brigettes, porque eu nunca fui pra fora e não sei como é o mercado de preços por lá, rs.

Mas eu tenho vário produtos da Smash e acho ótimos, todos eles ;)



MAC x Smashbox

O Smoulder, da Mac é o de traço mais fino. Ele é bem preto, consistente, e mais ou menos durinho. Sendo assim, ele é resistente.O da smashbox é o traço mais grosso. E foi o que gostei menos, porque eu achei ele bem preto, mais do que o da MAC, mas ele é tão macio.. borra tão fácil ;/ Uma droga. Mas achei ele lindo e continuará comigo por muito tempo. rs


 

Comprei também este batom, a cor é Shy Girl. Ele é um laranja com brilhinhos, achei lindo e bem sutil. É cremesheen, da MAC. Os cremesheen são batons mais cremosos. Os batons da MAC são bons porque duram bastante nos lábios, além de dar uma hidratadinha na região. A única coisa ruim é que ELES DERRETEM. Acho que com o calor, não sei, principalmente quando coloco na necessaire eles sempre ficam meio derretidos. Dá dó..



    Os lápis de novo e o batom.



 

Comprei também um Eyeshadow Primer, da ELF, que custou baratinho, em torno de 6 dólares. Mas até agora achei ele uma porcaria, com sombra mineral ou não, não achei que ele fez diferença. Mas.. eu continuo usando até ele funcionar e eu entender o que estava fazendo de errado! =P






0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos