6.2.12

Comprinhas no Ebay: Anel de Caveira

Escrito por Ana Mora às 17:57

Não tem muito o que ficar falando sobre o Ebay, pois a maioria de vocês já conhece. Eu me aventurei faz pouco mais de um ano nas comprinhas por lá, e posso dizer que até hoje não me decepcionei! Já levei dois calotes via Mercado Livre, tanto é que desisti de vender e comprar por lá. Mas no Ebay jamais tive problemas, e sempre recebo os produtos, numa média de um mês mais ou menos. A grande maioria dos produtos que comprei, veio de Hong Kong. 

Resolvi compartilhar com vocês os vendedores porque é uma coisa que eu também busco pela internet. Às vezes a gente fica com um pé atrás na hora de comprar, mas se a gente vê alguém já comprou e não teve problemas, a garantia de que também não terá é maior. Assim, nos sentimos mais seguras para comprar nossas coisinhas. :)

Os produtos dos vendedores estão sempre variando, por isso se você gostou muito de algo, é bom não esperar muito pra comprar. O estoque deles costuma acabar bem rápido. Por exemplo, dia desses eu vi um produto interessante (eu não lembro qual era D:) no blog da Lily Zemuner  e ela havia comprado pelo Ebay e tinha indicado o vendedor. Daí eu abri a página do vendedor e a única coisa que encontrei foram perucas para fazer cosplays O.o!  Como a rotatividade das peças é grande, eu acho que a maioria dos vendedores muda de ramo assim que entra algo mais interessante pra vender, hehehe.

Bom meninas, é importante lembrar que para comprar no Ebay você precisa ter cadastro lá e também no Paypal. E para se cadastrar no Paypal você precisa ter um cartão internacional. Se você não tem conta e/ou não é muito familiarizada em comprar por lá, recomendo este tutorial do blog Passando Blush feito pela Priscila Paes, que é bem completo e fácil de entender. :)




Hoje eu recebi esse anel lindo, pelo qual eu paguei U$$1,99. Super recomendo pois veio mega rápido, paguei dia 17 de janeiro e hoje, dia 06/02 já estava aqui. O anel é exatamente igual às fotos do vendedor, são bem fiéis mesmo ao produto real. 




O aro é regulável, então não tive problemas com relação ao tamanho. Os olhos da caveira são vazados, e as pedrinhas tem esse brilho furta-cor mesmo, uma coisa entre azul e prateado, mas extremamente fraquinho.  Eu achei ele bem bonito e de qualidade boa, quer dizer, é o tipo de anel que eu encontraria fácil numa loja de magazine como Renner e Marisa ou até mesmo na 25 de março, mas por um preço bem acima do que eu paguei. Não é pesado, e não incomoda nem me deu alergia (assim que recebi hoje de manhã já fui usar :D).

O link para o produto é esse aqui. E o vendedor é esse. Super recomendo! :)


31 comentários:

Flavia on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

Ele é lindo. Eu tenho um mas a cor é diferente. :)

Unknown on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

Aii tou super querendo fazer minha primeira compra no Ebay! O custo beneficio é ótemo né? Eu já vi alguns posts no blog da Flávia, e fiquei louca também!

beijãoo

Iza on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

Que anel lindo, tão fofo. Que caveira adorável. Beijos!

http://vintageiz.blogspot.com

Priscilalirow on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

oie ana, eu amei esse anel de caveira e fofis, apesar de nao fazer meu estilo pois odeio caveras rsrs mas essa ta fofa, eu amei esse teclado rosa da hello kit =]
http://priscilalirow.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

Ana que lindo o anel de caveirinha. Muito mimoso. Então, nunca comprei no Ebay por falta de coragem mas vou dar uma olhada no vendedor que recomendou.

Beijos e uma ótima semana.

Nanna Barbieri on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

Que anel FOFO Ana! Nunca tinha visto...
Pela internet acho melhor comprar anéis reguláveis, tenho um dedo grande/gordinho...
Beijos

Ana Carolina on segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 disse...

Amei o anel, Ana!
Ebay é muito bacana, né? Estou esperando um Pop! da Maleficent! Não vejo a hora de colocá-la aqui em cima da torre do pc! hehehehe Os preços são muito mais em conta!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Obrigada pela visitinha lá no meu blog!
Ah, amei esse anel, é muito lindo!
Respondendo a seu comentário la em meu blog: conheço uma lojinha que vende esse tipo de coisinhas de papelaria bem baratinho, se quiser dar uma olhada é essa aqui: http://loja.suikame.com/

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Evelyn Oliveira on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

nunca me arrisquei no ebay crê? sou mané!
suahuahs
xoxo

Juliana Rigon on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Nem prestei atenção no anel tá....sorry!

O TECLADO chamou minha atenção completamente....que paixaoooooooooooo!

Queroooooooooooooo!

Pena que só tenho notebook em casa....

Que fofoooooo.. tira foto do teclado inteiro e posta aqui, please! heheheheh

Bjoo

Unknown on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Nossa que achado, lindo e fofo o anel, e o preço mara!
bjsss

Carol on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Nossa amei o anel *-*
E super barato, vale a pena :)

beijos

respondi seu coment lá no blog ;)

Fernanda on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

que lindoooooo!!! Amei!!

bjs

Dani Regis - Mi estilo, Mi moda! on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Só me arrisquei no ebay uma vez e fui super taxada...vou tentar comprar algo mais barato e ver no que dá!!
Besos de Buenos Aires,
Dani Regis

F& on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

que lindo que lindo, eu qroo! :)

http://the-girlss.blogspot.com/

Tayane Costa on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Que lindo esse anel!! :)

beijos

http://www.sparklyd.com/

Anônimo disse...

Que lindo!!! Vi os outros produtos e amei tambéém. Vale muito a pena né?
Amei o seu blog e conheci pela Ju, do Ai! Usei meu cartão de novo. Muito fofo, já estou seguindo :D

E vim te deixar uma dica, tem um vídeo saindo do forno no meu blog, que nem bolo de vó. rsrsrsrs Uma dica bem bacana pra limpar pinceis de maquiagem, não perde hein?

Beijinhos Sabine Fernanda
gossipsalon.blogspot.com

nika r. on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Que gracinha! Amei *-*

Beijinho :)
http://ohbeibe.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas, conheçam a BeeBox:

http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

Unknown on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

nhaim.. que lindinho fofa.. ainda não me aventurei pelo ebay, mas ainda o farei.. rsrsr..
bjuu!

Dry on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Que anel maravilhoso! Sei que tem muita coisa legal pelo ML e Ebay, mas confesso que não tenho um pingo de coragem de comprar, mesmo que alguém indique, tenho azar pra essas coisas. Mas eu estou super apaixonada por esse anel e esse teclado fofo aí. HiHi

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.com

Unknown on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Nossa flor eu quero!!!!!!!! rs que lindo, que perfeição!Tô indo agora visitar o site.

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Carol on terça-feira, 07 fevereiro, 2012 disse...

Adorei sua dica do post que ensina como fazer para comprar, pois sou doida para comprar no ebay e acho super complexo o cadastro.
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Jéssica Helena on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

Muito meiga a caveirinha, achei linda!

Jana Brandolt on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii! lindo demais!
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Jacilene Silva on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

Rocker e fofo! Lindo anel!
Beijos!
♥---♥
http://cordeiogurte.blogspot.com

chá com cupcakes on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

adoro comprar no ebay =D

Juseneide on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

Esse anel é muito fofo,gostei muito :D

.lívia. on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

acessórios do ebay são mesmo SUPER baratos, tenho vontade de comprar tudo! amei esse anel, mt lindo!

www.tofucolorido.blogspot.com

Thaissa Lopez on quarta-feira, 08 fevereiro, 2012 disse...

Nossa que anel incrível! O:
eu sempre fico meio assim de comprar em sites internacionais, mas tem tanta coisa incrível lá que nunca vem pra cá, ou vem o olho da cara ¬¬

adoro aneis de caveiras, e essa é tão fofa <3
os meus aneis de caveiras são um pouco mais punks, mas gosto dessas coisinhas assim tambem xD

http://naosouumabarbie.zip.net

Anônimo disse...

gente, mas que barganha!!! e o frete? foi gratis? me interessei hahahaha

http://fabifalando.wordpress.com

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos