28.9.10

Inovação para unhas com a Nk Cosméticos

Escrito por Ana Mora às 16:20
Oi meninas!

Vocês conhecem a NK Cosméticos? Até um tempinho atrás eu não conhecia, mas me deparei com alguns produtos da marca na blogosfera e me interessei! Trata-se de uma marca relativamente nova, tem cerca de 13 anos e comercializa produtos de beleza e cosméticos especializados para as mãos e os pés.

A NK Cosméticos possui 3 linhas distintas em seu portfólio, a saber: NK Unhas Inteligentes, Quick Care e Easy Clean

A primeira linha engloba a maioria dos produtos da marca, destinadas ao público teen, masculino, creme hidratante e gel esfoliante para mãos e pés, e uma grande inovação: a NK Treatments.



A NK Treatments é super interessante: tratam-se de luvas ou meias com uma emulsão de fragrância suave que possui emolientes hidratantes que tratam os pés, as mãos, e as unhas, no ato da pré-feitoria das unhas. Ou seja, aqueles potinhos de água morna podem ser finalmente aposentados! Cada envelopinho contém um kit, com 2 luvas (ou meias), 1 lixa e um palito. É super prático e fácil de usar.

Da linha QuickCare, acho que vale a pena falar também, já que é um produto prático e super útil também. É uma caneta de tratamento para unhas que solta um líquido hidratante que contém queratina pura e um complexo nutritivo a base de pantenol e glicerina. O intuito é reforçar as unhas fracas e finas, contra quebras, rachaduras e descamações.



Esses foram os produtos que mais me chamaram a atenção, estou pesquisando pra ver se encontro  nas drogarias ou perfumarias, assim que tiver uma novidade posto aqui pra vocês.

A NK também trabalha com pedicure e manicure para homens! Fiquei super interessada, afinal de contas eu quem corto as unhas do namorado de vez em quando, hahaha, e é uma dureeeeza! Produtos práticos e eficientes é o que a gente busca não é, meninas? Então fica aqui a minha dica de cosméticos! :)

Pra vocês conhecerem mais, é só acessar o www.nkcosmeticos.com.br

8 comentários:

Luciana De La Vega on terça-feira, 28 setembro, 2010 disse...

Que legal. Tb não conhecia esta marca.
E gostei de dica!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Monike on terça-feira, 28 setembro, 2010 disse...

fiquei curiosa hhihihi

bjs

Amora B. on terça-feira, 28 setembro, 2010 disse...

hihihi seu blog é uma graça!! tão feminino *-*
ainda não nos conhecemos pessoalmente e isso é vergonhoso :(

muito muito obrigada pela força, Ana!! adorei seu comentário lá no nosso bloguinho, o Santo tb ficou muito feliz!!

vários beijinhos!! =****

Nanna Barbieri on quarta-feira, 29 setembro, 2010 disse...

Ana, os produtos são ótimos!
Eu tô atrás do esfoliante de maracujá, que é ótimo! Mas não acho!
Tem uma perfumaria que vende as luvas e meias lá em Valinhos, mas eles pararam de trabalhar com o hidratante e com o esfoliante porque não vendia =/
Eu super recomendo os produtinhos deles...
BjoO

Olive on quarta-feira, 29 setembro, 2010 disse...

minhas unhas quebram que é uma beleza, parece ser um bom produto, vlw pela dica ;D

Paula on quinta-feira, 30 setembro, 2010 disse...

Gente adorei!!!

Passei tambem para dar um tchauzinho, vou ficar um tempinho loge do blog ; ]
bjos

Kitsch Chic on quinta-feira, 30 setembro, 2010 disse...

Eu conheço a marca só de nome, de ver por aí na blogosfera também...

Choquei com essa caneta, que idéia ótima, preciso pra ontem! Minhas cutículas estão gritando aqui!

:*

Anônimo disse...

Adorei o blog fofa!E essa postagem foi muito curiosa! Parabéns...

Se enteressar entre no meu bloguinho: http://euevocemakeeunhas.blogspot.com

Beijinhos...

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos