4.7.10

It's a Black Celebration

Escrito por Ana Mora às 18:00
Queria por fotos minhas aqui, com o que eu visto, o que eu tenho, o que eu compro, sei lá, essas coisas que as pessoas colocam em blogs comuns. Entretanto, a maledeta da minha câmera Nikon de 4.1 não sabe lá focar as coisas legais. Ela é meio distorcida, me dá uma raiva! Desde que eu comprei só apanho dela. Tenho certeza que ela deve funcionar bem, que ela deve ser boa de verdade, mas até aí, veio sem manual, nunca consegui aprender a mexer nela.

Assim como eu também não sei mexer até hoje no meu celular idiota que também borra fotos.

Mas enfim, a vida continua e eu aqui também. Vou passando as minhas impressões através de imagens alheias, como uma forma meio bestinha de idolatrar e adorar a vida lá fora, e tentar provar pra mim mesma que essa sociedade ainda tem jeito :)

A idéia do post veio da música que estou ouvindo agora, "Black Celebration" do salve-salve Depeche Mode, que vocês podem ver aqui.

Esse editorial que apresento abaixo é todo em p&b e sépia, e é lindo! São várias fotos com uma temática parecida, com a mesma modelo, mas em instantes diferentes. Pode ser visto na integra aqui.











Em sépia:








Esse site, o croator.net é ótimo, tem várias fotos legais de street look pra se inspirar! Vale a pena linkar, gentem :)

7 comentários:

Monike on domingo, 04 julho, 2010 disse...

Lindo editorial.

Bjs

andreah muniz on domingo, 04 julho, 2010 disse...

Lindo,lindo,lindo!!!!!
Valeu pela dica do site!
Bjssssssssssssssss

Bih on segunda-feira, 05 julho, 2010 disse...

Perfeito!!!

Sybil on segunda-feira, 05 julho, 2010 disse...

sexy photoshoot! :D

Animated Confessions

Unknown on terça-feira, 06 julho, 2010 disse...

sexy photos!

Anônimo disse...

eu morro com esse sapato do louboutin! :~

Ana Carolina Cavalcanti on quarta-feira, 07 julho, 2010 disse...

Adorei as imagens, sao realmente lindas e da pra se inspirar bastante tanto pra roupa qnto pra maquiagem ne :D
bjos

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos