29.6.10

Vocês já ouviram falar na The Like?

Escrito por Ana Mora às 11:44
Não? Nem eu. Mas pelo que me parece é uma banda feminina de Los Angeles que pode ser ouvida aqui.



O que mais me chamou atenção foi o visual das meninas, que é todo inspirado em tendências de décadas, ou seja, elas fazem um mix de anos 50, 60, 70 e 80 e juntam tudo nos looks. Ok, vocês querem ser retrô, querem ser famosas atualmente, mas eu achei um baita exagero! Hehehe

Além disso, essa coisa não-definida deixou uma grande interrogação na minha mente sobre que tipo de música elas tocam. Ouvi umas duas vezes as samples e achei esquisito. Tudo bem que o meu gosto é um tanto quanto requintado, varia no máximo de Depeche Mode pra Blind Guardian, dando umas voltas nos Ramones e no Tiger Army, mas convenhamos, com um look todo estruturado como esse eu esperava pelo menos uma música mais... legal.


Ainda assim o look delas está muito legal. Pena que é mais imagem do que conteúdo. Está meio com cara de banda montada por empresário, sabe...

Algumas músicas, poucas delas, se salvam, outras eu achei contemporânea demais. É o mesmo problema que eu vejo na Lily Allen, eu adoro ela, acho ela linda e a voz dela super suave e gostosa, mas algumas músicas me chateiam demais. 

No myspace das garotas vale mais a pena ver os vídeos que ouvir os samplers, ok?

Deixando claro que essa é a minha opinião! Se alguém gostou, diz aí :)

4 comentários:

Jessica . on terça-feira, 29 junho, 2010 disse...

achei todas fofas e lindas, adorei o vestido xadrez, mas também me pareceu um pouco "vendido"

Kitsch Chic on terça-feira, 29 junho, 2010 disse...

Eu também adoro Tiger Army!! :)
E esse look cinquentinha me conquista sempre, adoro!

Sobre o crepe: meu namorado também não gosta de berinjela e acredite: ele comeu tudinho! Disse que nem tinha gosto dela! hehe frescurinhas...

Monike on terça-feira, 29 junho, 2010 disse...

Gostei do look destas meninas.

Thalita Ferratti on terça-feira, 29 junho, 2010 disse...

Lindas, mas não consigo ouvir daqui (to no trabalho haha). Depois escuto, só por curiosidade. É mesmo chato quando a gente percebe que certo artista foi completamente montado. :/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos