15.6.10

Dita Von Teese Look

Escrito por Ana Mora às 18:00
A Dita dispensa apresentações, mesmo que há pouco tempo ela era conhecida apenas como a "louca que casou com Marilyn Manson". Felizmente ela se livrou do traste que a tratava mal pra caramba, e resolveu viver sua vida feliz e contente, on your own way. E aí o mundo descobriu que ela é linda, fofa, e muito inteligente, além de que é também muuuuito estilosa!

Sua pegada é no vintage, entre os anos 40, 50 e 60, e o glamour irradia através da sua presença. Eu acho ela linda, vocês não? (:

Adoro os looks dela, e encontrei esse aqui nos meus arquivos, sem fonte, infelizmente. Provavelmente gravei por conta dos sapatinhos Melissa, cujos quais eu estava babando na última temporada, mas acabei achando uó demais no meu pé e acabei nem comprando :(


Esse look é lindo, clássico e super usável. A blusa em polka dots com esse tipo de manga ficou lindo, achei ótimo inclusive para trabalhar. O sapato dá um ar de informalidade, mas ainda assim deixou o look chic e o monocromático deu seriedade à produção.


                                


                                

Algumas coisas que a Dita usa, eu acho lindas, mas não tenho confiança o suficiente para usá-las. Também não tenho, é claro, o maravilhoso closet vintage que a gata possui, mas mesmo que tivesse, bem, a Dita ainda seria a Dita e eu seria eu. Droga. Hehehe.

4 comentários:

Flavia on terça-feira, 15 junho, 2010 disse...

Ela é linda mesmo.

Bruna Denegri on quarta-feira, 16 junho, 2010 disse...

Ela é linda de qulquer jeito, eitha muiéééé bonita!

Ela e a Kat Von D eu nao consigo achar feias uashduahsduahsd que inveja
PAREI

Gabrielly Rosa on quarta-feira, 16 junho, 2010 disse...

Amei seu blog...
ja estou seguindo, siga o meu tbm...

^A^ G.R ♥

http://gabriellyrosa.blogspot.com

Nanna Barbieri on quinta-feira, 17 junho, 2010 disse...

OMG*
Adooooro a Dita! Aliás, acho pin-ups a coisa mais linda do mundo...
Closet e make MARA!
Quanto ao pigmento laranja, recebi hoje a hora que cheguei em casa... Em breve faço uma swatch dele, ok!?
BjoO

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos