17.5.10

Decor: Home sweet home

Escrito por Ana Mora às 18:50
Ultimamente eu ando meio artesanal. Não sei se foram as minhas férias que me deixaram mais criativa, ou o que eu ando vendo por aqui. Os blogs e sites de artesanato e de decoração estão cada vez mais poluindo o ambiente com móveis e adereços criativos e bonitos, e normalmente são coisas baratas ou de fácil confecção. 

Acho que o que está realmente por trás de algo maravilhosamente magnífico quando tratamos desta temática, é a história ou o tema que desenvolvemos por trás. Uma mescla de coisas made in casas bahia, pode sair bem cara, e nem por isso deixar um aspecto tão simpático quanto uma recapagem nos móveis da vovó. 

Tenho aqui algumas imagens guardadas nas minhas pastinhas e queria dividir com vocês. Não sei os sites de origem de cada um, se alguém souber, favor me avisar nos comentários para que eu possa dar os devidos crédito às pessoas criativas que fizeram esses ambientes e detalhes  tão lindos :)


















0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos