Hoje é dia 30/06 e eu faço aniversário.Vinte e três anos nas costas. VINTE E TRÊS! É mais de 20, meu deus, já sou maior de idade até nos Estados Unidos! Tou velha! Me sinto velha. E em crise!
Jesus, tou chegando nos 30, como pode? Como você fez isso comigo? Por quê? Arrrgh. Síndrome de Joey.
Sempre disse que se chegasse aos 30 eu viraria geração saúde! Adeus Jagermeisters, baladinhas infames, roupinhas decotadas, e três litros de cerveja por dia. Adeus Burger King, adeus Outback. O quê? Como assim isso está chegando? Ai que horror! Vou trocar o rock pelo Kenny G :(
Por um lado eu acho bom ter mais um ano de vida. Algumas conquistas, um namorado maravilhoso, meu próprio dinheirinho, não passo vontade. Mas ainda sinto falto de algo mais. Quero minha satisfação plena. Será que um dia a gente alcança isso? Será que a felicidade é só isso? Eu queria irradiar felicidade. Queria ser um sol de alegria. Queria poder dizer: "eu sou feliz, cara". Mas eu não sou feliz atualmente, eu só sou... acostumada. Acostumada com o acaso, ou com o próprio comodismo. Entretanto, isso não é a minha plenitude. Ainda não durmo em nuvens ou penso em pássaros cor-de-rosa. Eu quero a calma. Quero o conceito. Todo o tipo de informação que o mundo queira me dar. Quero conhecimento. Quero experiências. Quero chegar no fim e por dizer: "Porra, que vida foda eu tive! Me leva, Jay C.!"
Será que isso é possível ou eu nunca acharei meu pote de diamantes phynos atrás de um arco-íris monocromático? :/
Crise!