17.10.10

Keep Calm and Carry On

Escrito por Ana Mora às 23:07 7 comentários

Essa é a frase pra qual eu olho todo dia, quando acordo. Não é essa a foto, mas o meu quadro é idêntico, a não ser que o meu é roxo e este é vermelho. Sempre quando abro os olhos, e já fico cansada logo de cara, leio a frase e fico martelando ela na minha mente. O que eu mais quero é a calma.

Bom, já faz tempo que eu não posto nada aqui. Desculpa a quem veio aqui procurando algo novo e não encontrou, e obrigado pelos e-mails que me enviaram perguntando se estava tudo bem! Haha, achei uma graça. Eu estou bem sim, só ando meio estressada e isso vem me prejudicando um pouco. Além de não dormir direito, de ter muita insônia, quando durmo só tenho pesadelos; ando nervosíssima e há muito tempo eu não via a ansiedade bater dessa forma na minha porta. É horrível demais! Vou esperar a faculdade acabar de vez e se isso não sumir vou procurar sem falta alguma terapia... Alguém já sentiu isso? Me contem o que fizeram, como resolveram? :)

Essa semana eu prometo que vou postar mais algumas coisas, vou fazer finalmente o sorteio do blog sair do forno (pro final de semana começar) e coloco alguns posts de make aqui também ok?

Beijos e obrigada, girls!

11.10.10

Yes! Cosmetics Resenha: Gloss e Lápis 3 em 1

Escrito por Ana Mora às 18:00 10 comentários
Continuando o post sobre a Yes! Cosmetics, agora vou mostrar pra vocês os produtos, iei \o/





O gloss labial ultra brilho é um gloss normal: pegajoso mas nem tanto, melequento mas nem tanto, ou seja, o seu cabelo não vai grudar nele e depois no resto do seu rosto, haha. Ele é hidratante, e tem um gostinho bem básico de morango, nada muito fenomenal no sabor em si. A cor é a Vênus, um cor de rosa não muito "cheguei", o diferencial dele mesmo são os brilhos, mas também não é algo exagerado. Dá pra usar no dia-a-dia sem problema, aliás é um super aliado pra destacar um batom cor de boca ou rosa mesmo, ou os próprios lábios limpos de cor. Quando eu fiz o swatch no braço e depois limpei, o gloss em si saiu e só sobraram uns brilhinhos bem pequenos, tipo de iluminador. O gloss em si tem uma duração fraca, mas os brilhinhos permanecem. Indico este para quem quer algo prático, pra ter na bolsa e dar um destaque durante o dia.




Já o lápis 3 em 1 eu adorei, porque eu simplesmente adoro produtos faz-tudo. Ele serve como blush, sombra e batom. É bem cremoso, e não machuca ao passar (quero só ver quando tiver de apontar o.o'). A cor fixa legal e a cor que eles me mandaram não é nada exagerada. É a Rosé, que tende mais à um roza abronzeado. Nos lábios eu achei que ele ficou com uma aparência um pouco metálica, daí não gostei muito. Mas ele ficou umas 3 ou 4 horas nos lábios sem precisar retocar, ponto positivíssimo! Como blush eu achei ele cremosinho, e ele não fica uma cor muito forte, só dá uma leve coloração ao rosto. Pra passar como blush eu usei com o pincel, porque se espalhar com o dedo, sai todo o produto! Como sombra eu gostei mais, sabe? Passando em mais quantidade e em um espaço maior, a cor ficou mais "neutra" e deixou de tender um pouco  ao bronze metálico (como era o caso dos lábios) e passou para um rosé com marrom de fundo, como na foto abaixo:


Lembrando mais uma vez que ele é bem cremoso, e por isso, se for usá-lo como sombra, é interessante passar pó compacto ou blot em cima, ou qualquer outra sombra de cor parecida só pra dar uma segurada no produto e não deixar que o suor ou a temperatura da pele faça com que o produto saia mais fácil. Aliás, ele é um ótimo primer de sombra, desde que a sombra de cima combine com a cor do lápis! Hehe

Ah, aqui o swatch dos dois:

Clique na foto porque dá pra ver bem os brilhinhos do gloss (e os meus pêlos do braço o.o')


Agora, onde você vai achar estes e os outros produtos pra comprar?

Eles vendem em alguns varejos e também por catálogo, que aliás, pode ser consultado no próprio site. Pra verificar as lojas, mandem um e-mail para o SAC deles, através desta página. Também dá pra comprar na web, muitas meninas revendem, inclusive no MercadoLivre. Uma das lojas que vendem e a Marina do 2beauty indicou, é a Yes! Prudente.

PS: Vale a pena visitar os swatches que a Marina fez de algumas sombras da marca, lindas por sinal! Fiquei na paixão pelas 3... :)


9.10.10

Sabrina Sato para Yes!

Escrito por Ana Mora às 18:00 8 comentários
Acredito que todas vocês já devam ter comprado ou pelo menos visto algo da Yes Cosmetics por aí. Particularmente, antes de ver as meninas postando eu seus blogs de maquiagem, eu nunca tinha tido interesse na marca. Primeiro porque era difícil de achar e portanto eu nunca tinha experimentado nada, segundo porque se era pra comprar produto de marca barata, eu ia até a perfumaria mais próxima e comprava qualquer coisa, haha.

Mas desde que todo mundo começou a divulgar e a Yes abriu as portas pra gente, enviando amostras para testes e aperfeiçoando o contato com as consumidoras, tudo começou a mudar. Uma marca que antes era um pouco apagada no mundo da make, transformou-se numa verdadeira sensação e realmente provou que, apesar do preço, os produtos são sim de muita qualidade!

A Yes! existe já há 10 anos, e desde então sua linha de produtos já abrange mais de 450 itens, incluindo além de makes, produtos de higiene pessoal, hidratantes, acessórios e perfumaria!



Este é o 10º ano da marca, e para alavancar as vendas e comemorar o tempo de existência da marca, eles fizeram uma linha de make inspirada da Sabrina Sato que, na minha opinião é a it girl mais popular do Brasil! Mesmo fazendo um programa de humor, ela está sempre super bem vestida, com seus saltos altíssimos e rycos, além da make e do cabelo sempre impecáveis!

A linha da Sabrina vocês podem conferir aqui, mas já adianto que inclui um duo gloss e delineador, lápis com duas cores sombra, body mix, batom, gloss e lápis 3 em 1 (sombra, blush e batom). Tudo muito prático e ótimo para o dia a dia, poupando espaço na nossa necessaire já tão lotada...

A Yes! enviou pra mim dois produtos dessa linha para resenhar:



Já posso adiantar que adorei os dois e estou usando praticamente todos os dias! Haha. Como eu já disse, eu nunca tinha usado nada da marca até esse dia, e estou muito contente com a qualidade dos produtos. Se eu esperava algo com cara de barato, com certeza não foi o que eu recebi! Para este post não ficar muito comprido, o próximo post vai ser só das resenhas dos dois! Estou esperando o tempo abrir um pouco pra tirar as fotos, porque foto escura e com cores destoadas ninguém merece né u.u'

Algumas meninas em outros blogs já postaram suas impressões, procurem ver também! :)

6.10.10

Top 5 BB: Produtos Capilares

Escrito por Ana Mora às 18:00 5 comentários
Toda mulher tem uma selva de produtos cosméticos no armário, ou estou errada? As mulheres estão cada vez mais consumistas e esses produtos são uns dos mais procurados, por conta da fácil acessibilidade e também dos preços baixos. Há uma gama de produtos diferentes no mercado, e hoje vou falar um pouquinho sobre cabelos, já que, não que eu seja profissional no assunto, mas já usei tanta coisa pra tentar ajeitar os meus bonitos que virei expert em muitas coisas! Modéstia à parte (cof-cof), vou apresentar pra vocês os meus cinco produtos capilares favoritos, e que são bons e baratos. Os produtos não estão exatamente na ordem de preferência, porque são simplesmente alguns produtos que eu amo demais, são meus favoritos, e eu não tenho como dizer qual é melhor do que o outro, já que cada um tem um objetivo diferente. 

Vamos conferir?



Perfect System Professional - Shampoo Anti- Resíduos sem sal, da Belofio

Esse é meu anti-resíduo favorito. E olha que eu já usei muitos antis na minha vida, sério. E esse é o único que eu verdadeiramente amo de paixão. Ele não gruda e nem deixa o cabelo duro, limpa como deve limpar, profundamente, e sem danificar os fios! É da linha Perfect System Professional, da marca Belofio, e o preço gira em torno dos R$13,00. Vale super a pena usá-lo, honestamente, é o único no qual eu confio de verdade pra tirar toda a "nhaca" residual dos meus fios capilares. Nunca experimentei o resto da linha, apenas este pequeno milagre. =)

Keramax Queratina com Geléia Real, da Skafe

Sempre que posso uso queratina nos cabelos, porque eles são bem danificados por conta do excesso de tintas que eu aplico. Às vezes faço cauterização em casa mesmo, com a ajuda dessa belezinha. Outras vezes, misturo com o creme de hidratação para aumentar o potencial do efeito. Na maioria das vezes, uso como leave in, porque sou preguiçosa e gosto de praticidade também. Depois que eu lavo os cabelos, passo as tralhas hidratantes e enxaguo até dizer chega; daí eu pego um pouquinho (bem pouquinho, como uma pétala de rosa - haha), esfrego entre as duas mãos pra esquentar e espalho nos fios. Veja bem, nos fios, não na raiz. Então eu deixo ficar e coloco a toalha na cabeça por uns minutos até ir secar o cabelo com o secador. Os fios ficam mais lisos, com uma aparência bem melhor e a escova desliza que é uma beleza. As queratinas que eu recomendo pra fazer esse tipo de coisa, são as de creme, em bisnaguinha, igual essa da Keramax. Aliás, já usei várias coisas da Keramax e nunca me arrependi de nenhuma. São ótimas!


Charming Spray Gloss, da Shizen

Esse spray foi uma grande surpresa pra mim, já que eu não esperava absolutamente nada dele. Spray pra mim é laquê, a coisa mais necessária da minha vida, e não esse trequinho cor-de-rosa aí. Mas gente, ele é bom o.o' Aplico ele depois que o meu cabelo já está um pouco seco com o secador (depois que eu lavei, óbvio) e eles ficam tão brilhantes, lisos e cheirosos <3 O cheiro é de frutinha, e fica um tempão no cabelo. O Charming Gloss é muito bom, recomendo à todas vocês. Ainda não experimentei o resto da linha, mas muita gente aí na blogosfera já disse que são muito bons também! O preço é razoável, uns R$16,00 mais ou menos, mas dura bastante.



Creme de Hidratação Máxima Nutrição Absoluta e Renovação Capilar, da Niely Gold

Esse é o meu creme favorito junto com os queridos Pantenosos. Deixa eu contar um absurdo? Eu uso ele alternado junto com a Absolut Repair da L'Oreal e.. deixa eu dizer que acho o resultado tão bom quanto o da famosona? Eu não costumo usar produtos da Niely Gold, mas esse creme realmente me surpreendeu. Foi o único de potão que eu gostei até hoje, lembrando que nenhum da Novex se deu bem com o meu cabelo, bem como os da Skala. Daí um dia resolvi comprar esse e pra experimentar e virou meu must have! É barato e muito bom! E nem é tão necessário deixar os 20 minutos que a embalagem pede, às vezes estou com pressa e deixo por uns 10 minutos apenas, e o resultado já é ótimo! Recomendadíssimo sempre!


Tratamento Noturno Restauração Profunda, da Pantene

A Pantene é uma marca muito famosa, com produtos à preços medianos e é realmente muito boa. Nunca conheci alguém que dissesse que não gostou de algum produto da marca. E comigo não poderia ser diferente, sempre uso alguma coisinha, mas meu favorito de todos é o Tratamento Noturno de Restauração Profunda. Na época que saiu, eu testei este, o da Novex, da Elseve, Seda e Dove. Sim, eu sou uma rata de supermercado/farmácia, e sou fanática por qualquer coisa que tenha "restauração" escrita. E deixa eu dizer que nenhum se deu bem com meu cabelo... com exceção do Panteninho. E desde então, todos os dias eu durmo com ele :) Deixa o cabelo bem hidratado, não fica gorduroso e ele absorve super rápido. Ele é um pouco menos consistente que os outros que eu testei, é mais líquido, e eu não sei se foi isso que interferiu ou não. O que eu sei é que todos os outros estão jogados no fundo do armário enquanto eu já estou no quarto frasco desse...



3.10.10

Hello, Sailor!

Escrito por Ana Mora às 17:00 11 comentários


Continuando a saga das tendências primaveris, também encontramos peças com um estilo navy. O navy é náutico, é confortável, é sagaz e inteligente. É culto, mesmo sendo pobre em diferenças ornamentais. O foco são as cores primárias: azul, branco, preto e vermelho, e as formas clássicas e simples. 









O navy, por ser simples, é fácil também de ser customizado. Então, DIY com tecidos, tintas e adereços de bom gosto!



Você pode encontrar algumas coisinhas nesse estilo na minha lojinha, visite e adquira! :)

1.10.10

Lady of the Rings Inspirations

Escrito por Ana Mora às 16:00 10 comentários
Se tem o Lord, temos a Lady também. Ok, trocadilhos ridículos a parte, gente, eu quero anéis! Cansei dos meus dois anéis futrequinhos de todo o dia. Quero novos! Alguém tem sugestões de lojas?













 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos