28.9.10

Inovação para unhas com a Nk Cosméticos

Escrito por Ana Mora às 16:20 9 comentários
Oi meninas!

Vocês conhecem a NK Cosméticos? Até um tempinho atrás eu não conhecia, mas me deparei com alguns produtos da marca na blogosfera e me interessei! Trata-se de uma marca relativamente nova, tem cerca de 13 anos e comercializa produtos de beleza e cosméticos especializados para as mãos e os pés.

A NK Cosméticos possui 3 linhas distintas em seu portfólio, a saber: NK Unhas Inteligentes, Quick Care e Easy Clean

A primeira linha engloba a maioria dos produtos da marca, destinadas ao público teen, masculino, creme hidratante e gel esfoliante para mãos e pés, e uma grande inovação: a NK Treatments.



A NK Treatments é super interessante: tratam-se de luvas ou meias com uma emulsão de fragrância suave que possui emolientes hidratantes que tratam os pés, as mãos, e as unhas, no ato da pré-feitoria das unhas. Ou seja, aqueles potinhos de água morna podem ser finalmente aposentados! Cada envelopinho contém um kit, com 2 luvas (ou meias), 1 lixa e um palito. É super prático e fácil de usar.

Da linha QuickCare, acho que vale a pena falar também, já que é um produto prático e super útil também. É uma caneta de tratamento para unhas que solta um líquido hidratante que contém queratina pura e um complexo nutritivo a base de pantenol e glicerina. O intuito é reforçar as unhas fracas e finas, contra quebras, rachaduras e descamações.



Esses foram os produtos que mais me chamaram a atenção, estou pesquisando pra ver se encontro  nas drogarias ou perfumarias, assim que tiver uma novidade posto aqui pra vocês.

A NK também trabalha com pedicure e manicure para homens! Fiquei super interessada, afinal de contas eu quem corto as unhas do namorado de vez em quando, hahaha, e é uma dureeeeza! Produtos práticos e eficientes é o que a gente busca não é, meninas? Então fica aqui a minha dica de cosméticos! :)

Pra vocês conhecerem mais, é só acessar o www.nkcosmeticos.com.br

26.9.10

Spring Time Inspirations

Escrito por Ana Mora às 16:00 5 comentários







24.9.10

Spring Flower Power 2010

Escrito por Ana Mora às 21:36 5 comentários
Olá meninas!

Abandonei um pouquinho o blog mas já voltei! Essa semana foi bem corrida pra mim, além da faculdade e do trabalho regular também encontrei uns freelas e quase nem dormi, hehe. Mas é bom né, afinal eu vou aumentando minha poupança e também o portfolio, que em breve vou disponibilizar aqui pra vocês \o/


Bom gente, começou a primavera né? A época das flores, de desejar o verão, de chuvas sazonais e do aniversário de um monte de gente que eu conheço! Eu não fico desejando muito o verão, nunca gostei de sol me queimando, me deixando cansada e morrendo de preguiça, então pretendo aproveitar essa época para terminar de usar meus casacos e também mesclar com algumas idéias de moda da próxima temporada.







As imagens estão com um pouquinho de cara de outono né? Mas ainda assim não há forma mais legal de mesclar o que vai vir com o que já veio. A estampa floral tem toda uma cara de "mocinha comportada" e contrasta perfeitamente com as peças de couro ou com acessórios mais pesados, como meia-calça e cintos grandes.

Vale lembrar que as grandes lojas de departamentos como a C&A e a Renner já colocaram à venda suas peças inspiradas nessa temporada. Eu particularmente não encontrei nada pelo qual eu morresse de amores, mas comprei uma saia floral na C&A pra ter no estoque do guarda-roupa, hehe.


Mesmo cheia de babados, não acentuou tanto o quadril, que era o que eu mais temia. Por conta do fundo preto, não ficou nada exagerado também. Adorei ela! Já imaginei com uma meia calça preta, uma bota ou um oxford e uma blusinha mais sequinha em cima. Ah, a jaqueta de couro viria como um extra!

Ainda não usei, mas quando estrear coloco a foto aqui pra vocês verem :)

Se inspirem e, feliz primavera!

20.9.10

High Dr.Martens

Escrito por Ana Mora às 17:00 10 comentários
Assim como eu, muitas garotas gostam de coturnos. Eu uso, eu gosto, eu acho bonito e confortável (é sério o.O). Nas épocas da Thorns, Vamp Festival, e do RIP, ou seja, minha fase gothic, eu usava todo dia. Todo santo dia mesmo, até que meu coturno plataforma acabou sem a plataforma.

Eis o ditocujo. Reparem na combinação. É trend, vai. Hahah


Daí, quando as pessoas góticas passam a ter um senso de estilo mais apurado, elas procuram coisas mais luxuosas, se assim posso dizer, nessa área. Trocamos um coturno da Tiradentes, por uma Doc ou uma Gladiator. Mas no fim, o produto é quase o mesmo. O que muda é a imagem que temos das marcas. Enquanto uma Doc passa sofisticação e bom gosto, a botinha parecida da Tiradentes simplesmente lembra a galerinha wannabe da Galeria do Rock. E isso é tudo por conta de uma etiqueta.

Enfim, o motivo do post de hoje não é bem falar sobre coturnos. Na verdade foi só uma introdução. O objetivo era falar como esse tipo de sapato acaba se tornando parte da gente, tanto que acabamos sempre no mesmo. Não é uma questão de estilo, nem de apresentação para os outros. É simplesmente um gosto pessoal, que mescla o conforto com o prazer de estar usando.

Quando saíram as Doc's de salto, eu confesso, achei ridículas. Não gostei porque é como se a marca traísse seus consumidores, mudando todo um conceito, toda uma imagem que os consumidores tem, buscando atingir um novo público...algo assim. É como se não fôssemos mais o suficiente para a marca.

Obviamente que este é um conceito pessoal, que eu tive. E é também bem bobo, afinal a marca continua trabalhando com "botas". E botas é o que eles vão vender. Mas introduzir novos elementos nem sempre é uma boa alternativa. Nem sempre.

Hoje, eu vejo de uma forma diferente. Estou mais crescida, gosto de coisas diferentes. Ainda amo coturnos "normais", mas acabei de conhecer uma nova paixão. As High Boots me conquistaram.








Pode ser que isso só tenha acontecido por conta da composição fotográfica. Ou da cor, que é linda. Mas em preto ou vinho também ia ficar maravilhoso! 

A bota é uma Dr. Martens. Mas é usável, em qualquer ambiente. Posso ir trabalhar com uma dessas, posso ir num casamento, num enterro, numa festa de formatura. Ok, sem exageros. Ainda assim, sendo usável, ela não parece com qualquer outra bota comum, ainda garante sua exclusividade. É uma Doc! Não está na cara, porque a imagem da marca proporcionada por essa bota acima é outra da que eu assimilo. Mas é, oras. E é isso que é importa.

Conclusão: eu quero uma pra ontem!

:P

E vocês, o que acham?



16.9.10

Novidades: Viva Glam na BB, Sabonetes Boticário

Escrito por Ana Mora às 11:31 15 comentários
Olá meninas!

Dei uma super sumida porque essa semana foi só correria aqui em casa. Além do trabalho normal e da faculdade, tive alguns outros compromissos e acabei perdendo o feeling de vir postar aqui. Escrever alguma coisa, procurar algum assunto, tirar fotos, enfim, ia encher minha cabeça demais à ponto de eu ganhar uma bela enxaqueca. Ela acabou vindo mesmo assim, junto com uma cólica menstrual e uma cólica intestinal, e eu estou de molho por hoje por conta disso. u_u Vou aproveitar o dia para fazer trabalhos da faculdade, e preparar uns posts pra vocês então :)



GIVEAWAY

O meu primeiro giveaway aqui do blog já está pronto, só falta eu criar coragem e postar! Hahah. Aguardem que ele está ótimoo =)



KIT DE SABONETES O BOTICÁRIO


Recebi meu prêmio da Juliana; participei de uma promoção no blog dela e ganhei um kit de sabonetes do Boticário! São em formato de cereja! É lindo! Eu nunca tinha visto-os para vender na loja, mas também não sou  a fanática por Boticário a ponto de ficar indo conferir novidades toda hora. Pra falar a verdade, a última vez que eu pisei lá dentro foi pra comprar meu kit Fun Milk ;~



Adorei o kit, o cheiro é bem forte. Não sei se terei coragem de tomar banho com eles, afinal são redondos e isso me custaria muitas abaixadas no chuveiro para pegá-los do chão (eca), mas seria tão gostoso :) Provavelmente vou embrulhá-los em papel de seda (>.<) e deixar pelo meu guarda roupa. Adoro roupinhas cheirosas, e com sabonetes espalhados pelo mundo dos armários sempre garanti isso.


Não são lindos? Assim, na mão, eles me lembraram maçãzinhas da Turma da Mônica, as pequenas. Hahah. Mas na caixinha, montadinhos, ficaram lindinhos de cerejas. :)

Queria agradecer a Juliana, ela é uma fofinha! Sempre leio o blog dela, e além dela escrever muito bem, sempre dá dicas e fala sobra assuntos gostosos também. Fora isso, ela é "a moça da literatura", trabalha com isso, e faz questão de dizer à todos o quanto ama todo esse mundo. E foi por isso que eu comecei a ler o blog dela, ela me inspira! :)

Um beijo pra você Ju, muito obrigada mesmo! E vão ler o blog dela que está mais interessante do que este aqui, vão vão!




MAC VIVA GLAM GAGA E CYNDI

Agora deixa eu contar a última pra vocês. O sucessos dos Glam da MAC foi tão grande, intenso e recompensador ($$) que a tia Brigitte do Brigette's Boutique resolveu incluir alguns produtinhos lá na lojinha dela. É só colocar na caixinha de search do site "viva glam" que vão aparecer os Lipglass dos dois. Bem, lipglass não são batons, mas são quase né. E a cor é bem semelhante das dos batons, então pra quem não adquiriu ainda os primogênitos da linha, adquira esses dois que valem a pena! O Cyndi está por $16,50 e o Gaga por $17,00. Mas corram porque ontem tinha 20 unidades de cada um disponível e hoje já tem 12 de cada =X

Ah, o frete. Sim, o frete não é tão caro não. Façam uma simulação! O meu deu $6 dólares para os dois aqui pra São Paulo. Não achei caro.



Lembrando que a BB só vende coisa ORIGINAL. E é super bem conceituada, podem procurar por aí. Pra quem nunca comprou por lá, pode ficar sossegado, é a minha loja favorita (e a de muitas meninas também)! 

11.9.10

Resenha: Gel/Creme Hidratante Facial Oil Free Neutrogena

Escrito por Ana Mora às 18:00 11 comentários
Quem usa normalmente gosta, eu uso e eu adoro! Quando eu não estou afim de usar o meu creme dos 3 steps da Clinique, costumo usar esse no rosto, por ser bem hidratante e nada oleoso!


Esse foi o primeiro hidratante facial que eu comecei a usar, a mais ou menos uns 5 anos atrás. E desde então, é um dos únicos que eu posso recomendar de olhos fechados! O único porém dele é que não tem um mísero FPS de proteção solar. A Neutrogena tem um outro dessa mesma linha, só que ao invés de cor-de-rosa é verde. Esse sim tem FPS, mas ele é mais gorduroso do que este é :(

Mas bem, nada que uma base com FPS depois não resolva, não é? A embalagem vem com 50 ml de produto, e o preço é de mais ou menos R$20,00. Mas ele dura bastante, os meus nunca acabam em menos de um ano, o que é bom, já que o preço também é justo!




Ele é consistente sem ser pegajoso, e assim que passamos na pele ele já é rapidamente absorvido. Na minha opinião, não deve nada para o gel/creme para pele oleosa da Clinique. 

Assim, é uma boa troca pra quem não tem muitos dinheiros pra gastar na marca mais carinha! :)



9.9.10

Resenha: Tiramisú Emulsão Hidratante Corporal L'acqua di Fiori

Escrito por Ana Mora às 18:00 10 comentários
Olá meninas!

Hoje vou falar sobre alguns produtos que eu tenho e que considero achados, porque são bons, baratos e duram bastante; ou seja, o tipo de produto que eu mais adoro no mundo: econômico! Nos tempos de vacas magras, aliás, não vejo nada melhor do que isso, haha.

O primeiro da lista é a emulsão hidratante de Tiramisú da L'acqua di Fiori. Já faz um tempo que eu sou fã dos produtos da marca, uma amiga minha tinha uma franquia, então sempre que a gente precisava de algo do tipo corríamos lá pra comprar.


Este daqui, eu ganhei de presente da minha mãe. Ele é formulado com cera de Ilipê e Óleo de semente de manga, mas não, não tem cheiro cítrico! Eu não sei nem dizer do que tem cheiro na verdade, mas é de algo doce, bem doce, assim como um tiramisú é. 

O preço na época não era dos mais convidativos, se eu não me engano ela pagou uns R$30,00; mas vale lembrar que a L'acqua tem como concorrente direta o Boticário, então os preços não são realmente aquela maravilha econômica.



O produto é bem melequento, bem pegajoso, mais do que a maioria dos cremes corporais. Entretanto, quando passado no corpo, ele vai ficando molinho, e é rapidamente absorvido pela pele. Além disso, o cheiro dura que é um horror, passo de manhã e no final do dia ainda sinto algumas notinhas perfumadas.


A cor não é das mais agradáveis, é um marrom meio glacê, e o aroma pode muito bem dar dor de cabeça em algumas rinites mais poderosas. Mas conforme vai passando, ele vai ficando mais fraquinho.

Atualmente ele não está sendo mais vendido, é uma edição limitada de alguma época festiva do ano: Natal, dia dos namorados, honestamente eu não me lembro. Mas se ele voltar a ser comercializado, vocês, meninas que adoram coisas doces, comprem, porque é muito bom e muito poderoso pra pele! Duvido que vocês não vão gostar :)

8.9.10

A saga de um Puma e novos produtos na Store!

Escrito por Ana Mora às 19:32 10 comentários
Meu feriado foi produtivo. Trabalhei na segunda feira, foi foda, foi tenebroso, mas eu sobrevivi. E de quebra, como presente, acabei indo no Applebee's lá no Shopping Morumbi. Pra quem não conhece é um Outback-wannabe; a comida é bem gostosa e o tempo de espera é BEM menor. Além disso os pratos não são tão gordurosos quanto os do Outback, e os preços são.. semelhantes. Não deve nada pro Outback, na minha opinião. Já meu namorado prefere o Outback, acha que vem mais comida nos pratos... eu achei a mesma porcaria, mas né... vamos acatar a opinião de quem não costuma observar muito esse tipo de coisa. Hahaha.

Bom, lá perto da entrada tinha uma loja de tênis, a qual eu não lembro o nome. E fiquei lá o tempo todo até entrar no restaurante, admirando, apontando... e cara, eu super ando inclinada a comprar tênis! Graças a deus estou me segurando e ainda não comprei nenhum, mas juro que está difícil... Quero eles, todos eles! O que eu mais apaixonei até agora foi num da Puma. Esse aí das fotos abaixo. Preto, com detalhes em cor-de-rosa, com caveirinhas nas laterais. Achei lindo! Mas o preço é meio "oi, tudo bem você tá louca?". Afinal, eu paguei a mesma coisa numa câmera digital nova, sabe... É muito número pra um tênis só =P Fora que se a gente olhar assim, direito... vê que ele tem toda uma pegada Restart de ser né? Esse velcro aí em cima, o cano alto... tudo um pouco suspeito. Provavelmente seria um tênis que eu ia amar. Mas ia comprar, ia usar uma vez, e ia guardar no maleiro (assim como minhas Melissas raras!) pra ficar admirando apenas de vez em quando. Eu juro que às vezes eu me arrependo de ter comprado tanta Melissa. Elas não me favorecem em nada, só ficam lá tomando pó.. (e rindo de mim ><) =/


Puma ~329,00





Por isso eu estou pensando seriamente se vou adquirir esse senhorito aí em cima. Se ele realmente vale meus 329 dinheiros, se ele vai ser usado pelo menos 329 vezes, se ele não vai se unir às grossas das Melissas e ficar rindo de mim toda vez que eu passo em frente ao guarda-roupa. 

Ok, eu acho que ele vai me trair, vai rir de mim e vai fazer o velcro não grudar mais em pouco tempo de uso. Ok, eu acho que ele não será uma boa compra. Afinal, eu já gastei isso uma vez num All Star (o vendedor me induziu, ele era lindo, juro!) e além do tênis ter se auto-destruído em menos de 1 ano, eu me arrependo até hoje de ter comprado ele.

Às vezes, compras viram arrependimentos. Às vezes não. A gente é feliz quando clica pra comprar e até o produto chegar em casa. Depois fica pensando o que foi que fez, por que não usou o dinheiro pra comprar um microondas novo ou porque simplesmente não depositou na poupança! A gente não né, não vou generalizar. Mas eu faço isso. Quase sempre. E é por isso que ouso anunciar que estou aumentando os apetrechos da minha lojinha! Hahaha mudança drástica de tema mode on

Enfim, como eu fiquei basicamente em casa por conta da chuvinha deliciosa e do frio que voltou a nos brindar (inverno te amo!) acabei incluindo fotos de alguns produtos novos na Mini Bureaux Store, basicamente de maquiagem e perfumes. São todos novos, coisas que eu usei e que nunca vou usar. Hahaha. Então dêem uma olhada lá, porque está tudo com preço beeem interessante! E lembro que é tudo negociável também, então podemos conversar :)


3.9.10

Sobre porque eu deveria pensar duas vezes antes de adquirir algo

Escrito por Ana Mora às 16:18 8 comentários

Vamos falar hoje sobre um papo chato? Mentira, não é chato não. Depois que você aprende o básico você começa até a se interessar e achar bacana, afinal de contas, é um bem que você está fazendo à você mesmo: guardar dinheiro!

Eu sei que é complicado para nós, meras consumistas descontroladas, começar a segurar a grana no bolso (ou melhor dizendo, no cartão de crédito e no paypal...) mas tudo são hábitos e hábitos são adquiridos. Acabar com o hábito de comprar tudo o que vemos em promoção, liquidação, com desconto, ou só porque são em dólares (e são mais baratos tecnicamente) é algo que tem de ser feito dia-a-dia, como uma dieta, por exemplo.

Vou explicar através de um exemplo =D 



Em um belo dia de outono, você está visitando um site, um shopping ou qualquer coisa onde algo valha dinheiro (até na igreja a gente deixa dinheiro, cuidado!), e você se depara com um produto mara, que você precisa tipo assim, AGORA! Seus olhos brilham, seu coração acelera, você olha melhor e vê que...TÁ COM DESCONTO! "Uhuuu agora vai", você pensa. Mas espera aí, você está com tanta grana sobrando assim que já vai deixando o dinheiro em qualquer lugar que te deixe contente? Em qualquer lugar que apresente um produto que você não precisava, mas por ser lindo e estar com desconto, de repente, você precisou? 

Vamos abordar o produto de uma forma diferente, vamos analisar as características macroambientais do nosso alvo. Vamos enfrentar o capitalismo exagerado dessa nossa sociedade só um pouquinho? Será que comprar apenas o que nós precisamos não é o suficiente? Não vai ajudar o mundo a ser mais sustentável? Não vai deixar de tornar ricos os mega empresários mundiais? 

Claro que vai. A vida é feita de experiências e satisfações. Orgulhos e momentos. Ficarei satisfeita ao comprar um blush novo pra minha coleção, mas será que quando eu comprei os outros 30 que eu tenho, eu também não pensei a mesma coisa? Será que essa satisfação nunca é plena, é só momentânea, e dura somente o tempo que eu vou ter entre adquirir algo e usar esse algo pela primeira vez?

Pode ter certeza que depois de um mês no máximo esses produtos que a gente compra acabam largados em algum canto de uma maleta, penteadeira, guarda-roupa... Agora, aqueles que nós precisamos realmente, nós utilizamos muito mais, na maioria das vezes até acabar (olha que isso é raro hoje em dia!).

Isso não é uma crítica a ninguém, afinal cada um que cuide do seu dinheiro. Eu só acho que a gente devia pensar mais antes de adquirir as coisas. Pensar um dia, uma semana, um mês... E se depois disso ainda estivermos realmente dando falta daquele produto, aí sim podemos comprar. Devemos tentar evitar os impulsos, a fim de salvar nossos bolsos.

Pra quem quiser, existe o blog da Thais Aux, o Hoje eu não comprei. Ela aborda lá esse tipo de assunto, de uma forma clara e objetiva, sem ser chata, apenas fazendo a gente refletir um pouco.

PS: Ah, pra quem acha que eu estou sendo hipócrita por estar escrevendo esse post e logo abaixo vocês verem um monte de indicação de loja pra comprar, eu digo que só escrevi este post porque eu mesma estou me achando sem limites. Eu estou abusando demais, comprando um monte de coisa que vejo por aí, e só acumulando, porque não há rosto/corpo/pé que utilize tudo o que eu adquiri nos últimos tempos! E isso tudo, surgiu de um "hábito", que eu prefiro dizer no meu caso que é "mania" de comprar impulsivamente, que adquiri depois do boom das lojas onlines. É, ele me atingiu. Antes eu tinha preguiça de ir nas lojas, heuhe.

Eu não pretendo mudar a cabeça de ninguém, sabe. É só um desabafo. Talvez mais gente se sinta como eu. Talvez mais gente esteja perdendo o controle. Talvez as pessoas queiram conversar sobre. É só por isso que eu escrevi.

Bom feriado, girls :)


1.9.10

Handbag de bichinhos

Escrito por Ana Mora às 17:00 6 comentários
Meninas, primeiramente obrigada por todo mundo que visitou a lojinha através do post anterior, e por todos os elogios que recebi! Vocês são uns amores! E ah, comprem! Hahahah

Bom, hoje eu vou falar sobre uma modinha que eu encontrei por aí: bolsas de bichinhos. Na verdade não são bichinhos, estão mais pra animais mesmo! Nada de fofisse, nem de praticidade. Seguindo a onda dos sapatos-peixe da Neon (que eu acho MUITO feios #oremos), vi por aí essas bolsas em formatos divertidos e super chamativos.














Elas estão à venda no etsy, aqui na TsuruBride. Particularmente, eu até fui com a cara do jacaré, haha. E vocês? O que acharam?
 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos