2.11.09

Uma pequena introdução. [Redação 1]

Escrito por Ana Mora às 11:37
Oi!

Renovando um pouco e tirando a poeira aqui instalada, vou fazer deste blog um arquivo aberto de utilidade pública. Talvez nem tão pública assim, pois, por tempo indefinido, ele será utilizado para a entrega de dissertações para a professora Eleni ^^

Há muito tempo eu escrevo em blogs. Entretanto, eu sempre enjoei de todos, e assim como dá pra se verificar no meu perfil, tenho vários abertos e nenhum continuado, hehehe.

Mas sempre tive vocação, uma certa paixão, e aficção por escrever. Gosto de ler, escrever, criar, mesmo não sendo a pessoa mais criativa do mundo, ou a mais cheia de informação, por pura preguiça de pesquisar alguma coisa pra discutir. Ultimamente eu tenho lido bastante a cerca de alguns filósofos, procurar entender à respeito da retórica, a aristotélica, herdeira daquela de Sócrates; a teologia inovadora de Boff, que invoca a contradição contra sua própria religião; as teorias medievais de Brisingr, que com muitos e muitos detalhes, tornam o livro super cansativo e, fazem com que eu nem veja a hora passar dentro do ônibus para o trabalho; e uma novelinha tosca de banca de jornal, cujo nome Sabrina, me fez pagar R$ 5,00 pra usá-lo de peso de papel (é importante segurar as folhas soltas de TCC quando sua escrivaninha fica perto da janela).

Ah, fora isso eu também sou muito adepta à música, especialmente rock em suas muitas formas, pop dos anos 80, e outras coisinhas mais.

E fora isso, vou começar logo com isso, porque já não tenho muito o que falar. Falar? Aqui não se fala, se expõe. Apenas isso. :)

ANA PAULA MORA PEREIRA - NC 8 - 05101873

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos